Páginas

12

Comprinhas de Janeiro e Mimos

Menos 31 dias de 365 né? Parece que foi ontem que estávamos loucas com as festas de fim de ano. Mas como não podemos parar vamos ao que interessa. As comprinhas do mês de Janeiro. Esse mês eu não comprei quase nada, graças a Deus. E fico até feliz por isso. O que vocês irão ver muito aqui são produtos da Jequiti, já que eu revendo. Vamos as comprinhas?

1 - Batons: É esse mês eu comprei 3 batons que eu achei a coisa mais linda. Os batons fluor da Dailus e o Batom nº 4 da Jasmyne. O da Dailus irei usar no carnaval.. Eles são ótimos!
2 - Duo blush - Bronze Radiante da Jequiti. Aaaah virou meu xodó, usei uma vez mas já já irei fazer resenha dele. Ah e ele é item do sorteio de aniversário do blog.
3 - Lápis para Sobrancelhas, também da Jequiti
4 - Gel de limpeza facial da Eudora
5 - Kit Charming Cless - Nesse kit vem o Secante para esmaltes, Shampoo a seco para os cabelos e Fixador de maquiagem. Farei resenha dele, não esqueci!
6 - Não sei dizer exatamente o nome, mas é aquela flocagem para as unhas.
7 - O famoso 'Caviar' também para as unhas.
8 -Colônia desodorante Morango e Tangerina da Jequiti - Cheiroso demais
9 - Esmaltes
Como eu não poderia esquecer a Glossybox também é comprinha né? rsrs Eu fiquei insatisfeita esse mês com a caixa desse mês. Vamos ver a próxima né?

Esse mês eu ganhei uns mimos da Natura, Eudora, Jequiti e da minha sogrinha.


1 - Caixa de Lápis da Natura, acho que já disse que canetas e lápis né?
2 - Hidratante para as mãos Aflorá - Eudora
3 - Polpa hidratante para as mãos - Natura
4 - Kit de Sabonetes na foto só coloquei um por que a caixa é muito grande que minha sogra me deu, a ultima vez que fui na casa dela.
5 - Colônia Elas Summer Love - Jequiti outra que tá é hiper cheirosa.

Essas são as minhas comprinhas desse mês junto com os mimos que recebi né?
Por hoje é só meninas.

beijos, Jupyara

12 comentários:

  1. Adorei tudo.
    preciso conhecer esta jequiti
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Jupy eu amei o fixador de maquiagem tanto que resenhei o mesmo. vou procurar esse kit por aqui

    ResponderExcluir
  3. Aí que delícia ver produtos novos....adoro!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Comprinhas são sempre tããããooooo terapêuticas, rsrsrsrs.
    Me sinto leve quando tenho coisinhas novas em casa.
    E presentinhos, então...nem se fala. rs

    ResponderExcluir
  5. Voce ja testou o lapis para sobrancelha? Fica natural? bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro comprinhas...
    Deu inveijinha branca pq esse mês eu não comprei nadinha, snif snif...
    Adorei seus mimos tb
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. amooo comprinhas sempre digo isto ,mas é verdade!!gostei das compras lindona!

    ResponderExcluir
  8. Que belas comprinhas e miminhos *_*
    Adorei *
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa booa, compras é mesmo tudo de bom ne haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. EU amei as comprinhas eu adoro os produtos da jequiti & a caixinha logo mes vou assinar uma tambem mais é a GLAMBOX , é 50 reais mais sem frete sabe & só vem produtos bafonicos .rs
    Beijoos :)

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Loool, adorei tudo !
    Comprinhas é sempre bom fazer, não é mesmo ? hahahha
    http://dama--de--ferro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo