Páginas

18

Resenha: Batons fluor - Dailus


Carnaval tá chegando né mesmo? E com ele vem o que usar de make para o carnaval? Bem, eu não sou dessas de sair por ai fantasiada pulando o carnaval até cansar. Mas eu gosto de carnaval e sim gosto de me fantasiar mas a coragem? Ano passado eu pintei as unhas de fluor cada unha de uma cor e esse ano queria fazer algo diferente do tipo: Me fantasiar. Mas meu namorado com certeza vai embarreirar por que conheço ele. Então numa das minhas idas a farmácia gastei dinheiro com dois batons que eu achei lindo e custou respectivamente R$ 5,30 cada um. São eles os batons da Dailus em fluor, o Laranja fluor e o Pink fluor.
Meninas, acreditem eles são lindos na boca!

Essas são as cores, na Luz negra fica florescente mesmo, pq fiz o teste, pena que não da pra mostrar para vocês na luz negra. Mas quem quiser ir a uma festa a fantasia pode usar ele.
A diferença com a luz e da câmera é gritante, apesar de ainda ser bem cheguei para o dia a dia. Eu achei o laranja meio chamativo. A única coisa de negativo é que ele é muito cremoso, e se não passar com cuidado acaba borrando bastante, assim como tá borrado ali no cantinho da foto sem flash.
Já esse rosa, eu ameeeeeeei. É do jeito que eu gosto, bem do jeitinho. Por mim vou usar até de dia, sem precisar de carnaval, por que eu amo rosa. Assim como o laranja, se você não souber passar vai borrar, assim como tá meio borrado na foto. Ele também é bastante cremoso, e não borra os dentes. Por que dente com batom não dá.
Então eu recomendo, para o carnaval quem gosta todos dois, o laranja eu não usaria no dia a dia. Mas o rosinha é uma questão de se pensar.

18 comentários:

  1. Não achei as cores muito chamativas, pelo menos pelas fotos. Ju, já leu o livro que eu te indiquei??? Não tem essa de namorado não querer não....a gente tem que fazer as coisas que a gente gosta, ainda mais qdo é um assunto tão tranquilo, uma fantasia!!! Cuidado para não anular as suas vontades por conta dele. Bjssss, Ju.

    ResponderExcluir
  2. Que namorado embarreirar o que????? Vive, Ju. Vc não estará fazendo nada de errado, apenas se divertindo.
    Achei a ideia das unhas pintadas bem legal...já imagino uma fantasia com vários acessórios neons, inclusive batom e esmalte.
    Show!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse laranja, eu gostei dele, mas achei que ele tem um sabor ruim... o seu também é assim?

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda *-* AMEI AMEI mesmo, sou doida pra ter batons da Dailus, mas infelizmente aqui na minha cidade não vende e a diferença de preço para internet é super salgado =/

    ;*

    julianedebrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ahh tá super comentado esses batons bem chamativos né!
    o laranja não sei se usaria, mas o rosa eu gosteiiiii bastante :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. oie to seguindo seu blog segue de volta
    http://sarahgabriely.blogspot.com.br/ ok
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo mesmo, mas n sei se encarava usar não, principalmente o laranja.. hahaha

    ResponderExcluir
  8. dificil achar dailus por aqui viu?mas são cores bonitas,só achei cremoso demais...mas não deixam de ser bonitos! :a

    ResponderExcluir
  9. adorei o post flor as cores são lindas!!!
    obrigada pela visita no meu blog!
    bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. tenho dois com cores parecidas e as marcas são diferentes! Achei lindos!
    Tem post novo lá no blog, vão ver!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi linda ,como vai?Amei o rosinha!
    Tenha um dia abençoado !
    Beijocas.
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei que so eu tinha namorado implicante, mas azar o deles, não é mesmo? Adorei as cores, acho lindo, mas minha boca é tao pequena que acho estranho em mim, quem sabe se eu usar com mais frequencia começo a me acostumar?

    Seguindo de volta!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei mais do rosa.
    Beijooos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo batom!
    E as dicas estão ótimas!
    beijoca
    ajaqueandausando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oir amr ta rolando um sorteio no blog .
    Beijos .comto contigo .
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-do-blog-postagem-fixa.html

    ResponderExcluir
  16. eu gostei dos batons e acho que além de agradar a alguem vc precisa se agradar

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo