Páginas

2

What's In My Bag

Olá pessoal, tudo bom??
Faz tempo que não dou as caras aqui mas é pq ultimamente tudo andou tão corrido que só deu pra respirar agora! Estou com uma novidade no Blog mas que não irei contar agora pq quero fazer um post direitinho e mostrar pra vocês! Aguardem =)
Mas enquanto isso eu conto pra vocês que nesse carna eu irei viajar =D e como não dou as caras um tempo aqui, resolvi fazer uma versão "What's in my bag" aqui no blog, igual os que se vê nos Tumblr da vida, bora!


Como vou viajar para um lugar que tem cachoeira, eu resolvi por comprar essa bolsa de palha com detalhes em corino marrom


Pra quem mora no RJ, a loja que comprei foi a LUV que fica no centro da cidade



Não carrego uma bolsa básica como essa no meu dia -a-dia, considerem que é pra uma viagem, então resolvi ser básica e levar o que realmente irei usar (odeio carregar mil coisas inúteis)

Então é isso gente, um post p descontrair!

um super beijo!


2 comentários:

  1. Também levo remédio sempre na bolsa, mas sou maluca, levo tudo mesmo haha

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda essa bolsaaaa!

    Beijoka

    TEM SORTEIO NO BLOG! ESPERO TUA VISITA!
    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo