Páginas

7

Meus blogs favoritos.

Sabemos que todas nós tem um blog favorito, ou vários favoritos que vamos visitar praticamente todos os dias. Dentre muitos que visito, vejo resenhas e tudo mais, eu tenho aqueles que eu amo de paixão que mesmo não comentando nele eu acabo sempre indo ver as novidades.
Vamos começar...
 1 - Boca Rosa [Aqui]
Esse foi um dos primeiros blogs de maquiagem que conheci. E eu curti logo de primeira por que a Bia é super simpática né? Além de usar produtos bem acessíveis a todas nós.

2 - Blog da KamaleoaH [Aqui]
Acho as makes que ela faz lindas, apesar de gostar das resenhas escritas, ela explica super bem as resenhas dos produtos em vídeo. Conheci o blog dela tem pouco tempo. É outra que usa produtos super acessíveis pra nós desprovida de dinheirinhos. HAHAHA 
Brincadeiras a parte, vocês não devem deixar de ver os vídeos e conhecer o blog.

3 - Juliana Goes [Aqui]
Outro blog que conheci recente é o blog do Juliana Goes, ela é muito simpática, além de dar dicas super legais e importantes. Meu apaixonei quando ela fez um vídeo com roupas acessíveis comprada no Saara (centro do RJ).

4- Julia Petit [Aqui]
Eu amo essa mulher, essa mulher é linda até sem maquiagem. As dicas de cabelo são maravilhosas, as dicas de maquiagem são perfeitas. E eu babo com ela, gente! Juro por Deus que eu acho ela maravilhosa e linda.

Outros blogs que tenho costume de visitar são: 
 Bem Basica - Erica 
 Lumestrela - Luciana
 Tudo para maquiagem - Thati
 Tem no meu quintal - Juliana Sacramento
 Simples Glamour - Ana Carolina
 Maquiagem na gaveta - Renata Filgueira
 Garota com charme - Giovana Aguiar

Esses são os blogs que tenho costume de visitar além de muitos outros que acabo encontrando por ai e me identifico. Meu intuito não é fazer divulgação e sim mostrar os blogs que mais gosto de ler, mesmo as vezes não tendo tempo de comentar.

Eu estou sempre em falta com vocês mas essa semana tudo se resolve eu posto. 


beijos, Jupyara



7 comentários:

  1. Ahhhh Ju, obrigada por visitar meu blog e estar na sua lista, fica feliz. Alguns citados eu não conhecia, vou lá conhecer. Os mais conhecidos eu tb visito todos rsrs bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah de nada Thati..
      As vezes eu não comento por falta de tempo mesmo, ultimamente não tem dado.
      Porém, sempre que dar eu passo.

      Excluir
  2. Vou visitar alguns, hehe!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Costumo sempre visitar o blog da Bia e da Alê.O Boca Rosa é meu favorito<3
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro demais os delas duas..
      Porém não são meus favoritos. rs

      Excluir
  4. Que lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Eu costumo visitar uma variedade enorme de blogs, mas o que mais me pego visitando é o Passaneura, além é clato dos blogs das minhas amigas, né? Amo as postagens de vocês.

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo