Páginas

4

A maquiagem e o verão

É, o verão é a estação mais quente do ano né? Aqui no RJ a faixa fica entre 40/42 mas com sensação de 50º. Tipo, você está lá abraçando o sol. E claro nenhuma pele bem feita para ir trabalhar ou a uma festa dura nesse calor todo. Então vou trazer 5 dicas para a maquiagem durar no verão. 

Corretivo
  O corretivo cremoso  não escorre tanto quanto o líquido. Por isso há menos chances de estar com aquela cara de cansada no final do dia.
Blush
Para o blush durar mais na pele durante o calor, antes de passar o blush em pó, passe um blush em creme ou mousse para aumentar a fixação.
Batom
Batons matte também fixam melhor nos lábios e o melhor não borram e nem escorrer devido ao calor.
Rímel
A máscara para cílios é o que não pode faltar mesmo se faltar todo resto né mesmo?? 
Além disso a prova d'água é obrigatório pois não borra com o suor e você não fica parecendo um panda no final do dia
Pó matificante 
Ter um pó matificante é sempre uma boa ideia: Ele tira o brilho da pele, que fica oleosa ao longo do dia e ainda ajuda a segurar a make.

Agora fica a seu critério se você só usa um desses itens ou monta uma make simples e com cara de saudável nessa estação da perdição. Eu particularmente costumo usar apenas corretivo, pó, blush e rímel. Tenho a pele oleosa e no verão fica bem pior. Na page do blog Aqui, quem quiser é só curtir lá. Eu fiz a seguinte pergunta: Qual item você não despensa de usar mesmo no calor? e algumas meninas responderam. Por isso trouxe as respostas delas para vocês verem.. Quem quiser pode comentar aqui o item que você não dispensa.


É isso meninas, espero que vocês gostem dessas dicas e me digam quais são os produtos que vocês não dispensam no verão. Ou se vocês tem o costume de fazer a make completa.

Beijos, Jupyara

4 comentários:

  1. Belas dicas, adorei haha Verão sempre deixa muitas dúvidas na hora da maquiagem!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo