Páginas

2

Resenha: Batom Apple, 18 - Dailus

olá, pessoal!

Hoje eu vim falar de um batom vermelho que eu comprei tem um tempo, mas resolvi agora resenhar pra vocês:



Eu ando numa vibe de batons vermelhos, Pinks e vinhos e depois que aprendi a usar tô nessa! É meu "pretinho básico" e andando de bobeira, achei esse batom que já tinha visto que é similar com o "Red" da Mac.

A textura dele que apesar de ser matte, é bem macia pra passar, ou seja, não gruda na boca e nem é 100% necessário passar lip balm antes. Tem um cheirinho confortável, nada muito cheiroso e nem nada "mofinho" demais. A durabilidade dele é muito boa, bebo muita água, chá, como uns lanchinhos com o passar do dia e ele fica lá ok (só no meio do dia que é preciso dar uma passada rápida, só pra reforçar o vermelho que vai desbotando normal).
Por um valor muito acessível (R$ 8.90) e pra quem não tá com muita verdinha pra dar numa Mac por exemplo, super vale a aquisição! Eu aprovo e indico muito essa linha matte da Dailus!

bjo bjo!!!


2 comentários:

  1. Oi Ju, amei esse tom de vermelho da Dailus, muito parecido com o da Mac mesmo! amei e ficou super lindo em você! bjoss

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo