Páginas

2

Resenha: Base Timewise - Mary Kay

Oi, gente, tudo bom???!! Chegou o fim de ano e acabei ganhando de presente uma base que eu vejo faz muuuuito tempo que vejo ela sendo bem falado por ai.
Eu tô falando da base  Timewise da Mary Kay efeito Matte.



Eu ganhei essa base ontem e resolvi mostrar aqui pra vocês o efeito dela, e a minha cara pavorosa vai mostrar tudo ai pra vocês hahah





Como podem ver, somente ela já deu conta das olheiras  e vermelhidões que tenho devido as espinhas que tenho no rosto, assim que passei ela já secou e deixou um toque bem aveludado. Não deixou minha cara "barroca" como infelizmente a True Match da L'oreal deixa, ou seja, ela é bem natural para o dia a dia, principalmente se passar com o pincel Kabuki.

Quanto a duração, eu só não dei 5 estrelas pq no final do dia, meu rosto ficou oleoso como ele é, mas ele segura bem durante o dia a oleosidade. (não faz milagre né, minha gente)

O custo x benefício também é ok, é um bom valor pelo prometido e pela qualidade também.
A embalagem também é boa, não é dificil manusear a base com ela.

No geral, eu recomendo a base somente pra quem tem vermelhidões e pele oleosa como eu, pq vi essa base no rosto de uma colega que a pele dela é normal e ficou esfarelando.

Tai ai gente, eu recomendo a base, é uma ótima alternativa pra quem não tem e nem quer dar rios de dinheiros em uma base.

Um super beijo a todas e até!


2 comentários:

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo