Páginas

2

Batons Vult

Tem um bom tempo que não faço resenhas de batons. Aproveitando isso, vou mostrar dois batons da Vult que comprei já deve ter uns meses ou uns dois meses. - Agora não lembro. Outra coisa, também não lembro os valores de ambos. Então, não me perguntem, pois deve ter custado por volta de 7 reais.
 Os batons são bem cremosos, eu até gosto de batons assim, ultimamente meus lábios estão bem melhores do ressecamento então tem dado pra usar bastante esses tipo de batom!
Os batons da Vult são maravilhosos então não tenho muito o que falar. A validade de ambos são para Agosto de 2015.
Ambos são bem cremosos, porém o meu favorito deles é o nº 34, que é um rosinha mais aberto. Antes eu quase não usava eles devido os lábios estarem sempre ressecados, mas tenho usado muito. Você encontra os batons da Vult em qualquer drogaria ou farmácia que vendam produtos da marca.
As cores que eu escolhi na bala pensei que eram diferentes, mas quando passei nos lábios eu me apaixonei pelos dois.

Beijos, Jupyara

2 comentários:

  1. Uma cor mais linda que a outra, adorei! Sou fã dos batons da marca porque além de lindos eles são super baratinhos (:

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São baratinhos mesmo..
      Os produtos da Vult são maravilhosos.

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo