Páginas

6

Queridinhos de últimamente

Oi gente, tudo bom? Hoje tô aqui pra mostrar os produtinhos que tenho usado ultimamente, bora ver?

 Dove Damage Therapy: Reconstrução Completa: Meu cabelo andava muito zoado ultimamente, mesmo minha progressiva hidratando, entrei numa Venâncio e resolvi apostar, resultado: AMEI. (em breve resenha) R$ 10,90






Batom Nº 36, Vult: Eu adoro batons rosinhas e fazia um tempo que via resenhas sobre esse batom, um dia por acaso entrei numa Pacheco, achei e levei. É o meu rosa coringão, na pressa vai ele. R$ 9,70






Corretivo em bastão Maybelline, claro: Precisava de um corretivo bom e que não fizesse meleca no meu rosto de óleo de soja, achei ele, levei pra apostar e aprovei. A durabilidade é ok e não craquela. R$ 22,00





Lip Balm Nívea Hidra Care: Já falei sobre esse lip balm aqui, e ele tá comigo até hoje! hahahah Super recomendo, BBB e bom! Pra aquele batom matte dificil de passar, é ele que tá quebrando o galho. R$ 9,70






Delineador em gel preto: Uso delineador pra qualquer lugar, meu coringão dos olhos,além de ser super fácil de passar. R$ ganhei.







Lápis de olho Mega Impact Avon, Azul: O coringa oposto do delineador em gel, tô entediada? Vou de lápis azul nos olhos. R$ ganhei.







Lápis Marrom Jasmyne: Ninguém merece sair com a sobrancelha toda falhada, né? Adquiri essa belezinha e desde então não saio sem! Ótima durabilidade e a cor casou certo com o tom das minhas sobrancelhas. R$ 3,00





Tônico Adstringente Nívea para pele oleosa: Já é UÓÓÓ ter pele de óleo de soja de cozinha, então o jeito é cuidar. Esse tônico é excelente, além de ser barato. R$ 25,00








Sérum Annethum X. Tyle: Esse é outro produto que ganhei faz 1 ano e ele não acaba de jeito nenhum! Sempre passo ele antes de secar os meus cabelos. R$ ganhei.






Óleo de Argan, Inoar (amostra): Ganhei de brinde numa compra no site Cappilos, desde então economizo horrores, pq ele é ótimo! Do cheiro até a qualidade. Em breve pretendo adquirir. R$ ganhei






Reparador de Pontas Maxiline: Ganhei também e desde então uso depois de secar meus cabelos, o cheiro é ótimo! R$ ganhei







Pincel de Corretivo, Macrilan: Sinceramente nós deveriamos ser as garotas propaganda da Macrilan de tanto que falamos e usamos esses pinceis! Preciso dizer mais alguma coisa? Vide resenhas nos blog. R$ 2,50






Ufaaaaaaa, então é isso gente, ficam ai meus produtos usados e queridinhos de ultimamente!

Um super beijo!




6 comentários:

  1. Legal...eu tenho óleo de argan meu queridinho
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para conhecer o corretivo, ainda não usei!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Anotando todas as dicas *o*

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta dica de produto, adorei. Vou comprar esse tônico. Não gosto da marca Dove, meu cabelo não funciona muito bem :( Fiquei curiosa com esse corretivo da maybelline, quero testar :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse batom parece a ter uma cor linda :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Juliette, amei seus queridinhos. E me deu vontade de experimentar a maioria aí.

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo