Páginas

10

Paleta de bases e corretivos.

No post anterior, o produto mais votado foi a paleta de bases e corretivos. Eu comprei essa paleta deve ter uns 5 meses. Tem muita blogueira que já fez a resenha, porém, tenho o dever de deixar as minhas observações sobre o produto!
A paleta não tá lá essas coisas, tá bem usadinha. Porém acho que isso não é tão importante né mesmo? O que tenho a dizer é que, essa paleta tem sim uma serventia. Claro, que eu não sou muito fã dela e não é por isso que vou odiá-la. Mas veja só: As bases e até mesmo os corretivos tem a textura muito seca, o que dificulta ser aplicado com um pincel de base.
Temos na paleta além de um iluminador que é o primeiro (lá na imagem acima), três corretivos coloridos. Você que é leitora do blog, já sabe para o que os corretivos coloridos servem. Porém senão sabe [ Clica aqui] e vem descobrir. rs Ah, mas e o corretivo na cor do nosso tom de pele? Gente, a base em si pode ser usada como corretivo. Mas vamos lá..
Certou ou errado, uma dessas cores pode ser usado como corretivo no seu tom de pele. As demais como tom de base.

- A paleta é boa? Sim, é boa. Tem um ótimo custo x benefício, porém como falei no inicio do post, a textura em si é muito seca, o que não facilita na hora de aplicar. Outro ponto negativo é que as bases tem um tom meio esbranquiçado, não digo todas porém as mais claras, puxam muito pro branco. O que não fará sua maquiagem ficar linda né? Porém, você pode usar com sua base liquida ou fazer uma mistura para achar o tom de pele. As cores mais escuras, o que seria usado para a pele negra, se eu contar vocês não acreditam. Fui utilizar na minha tia para pre-parar (rs) a pele dela (ela é negra) e nenhuma das cores serviu; Ou ficou mais claras ou ficou muito escura. De fato não consegui achar o tom da pele dela.

Mas o que fazer? Esses tons mais escuro você pode usar para fazer a marcação dos contornos no seu rosto e assim embelezar mais sua maquiagem.

E pra finalizar... além da textura não ser boa, a cobertura é muito mediana. Não cobri muito as imperfeições ou machinhas. É bem mediana mesmo, não tenho o que dizer. Algumas bases liquidas que eu tenho cobri mil vezes a pele. Também não espera muito dela! Mas não posso dizer que não seja útil.

Beijos, meninas.. Jupyara 

10 comentários:

  1. É o problema destas paletas :( tenho uma e penso igual...

    ResponderExcluir
  2. Essa deve ser muito boa!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito não, sei lá!!
      Tem a textura muito seca eles. Mas enfim é usável.

      Excluir
  3. Visivelmente e por ainda não possuir uma essa paleta parecer ser o que eu preciso na minha caixa de maquiagem.
    Qual é a marca e o preço dessa belezura haha?
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, ela não tem marca, em qualquer lojinha online você compra ela.
      Acho que ela custa 50 reais.

      Excluir
  4. Tenha a de corretivo, mas não me agradou muito, ficou um aspecto pesado, sem uma boa cobertura... Mas como saber se nao testar né?
    O que gosto é dessas mais escuras para fazer contorno, o resultado fica legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só vale pra isso mesmo, pra fazer contorno. Pois é praticamente a mesma coisa essa que eu tenho. A cobertura é ruim e além de deixar a pela esbranquiçada. Pensei que era coisa da minha cabeça. Mas pelo visto não.

      Excluir
  5. Flor amei a resenha !
    Eu adoro essa paleta !
    O q vc pode fazer é misturar um pouquinho de base liquida que ela dissolve e fica otima na pele, testa e me fala (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, gostei da sua dica..
      Eu vou testar e vou te falar :)

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo