Páginas

4

Limpando a pele: BBB's da Nívea.

Oi, gente td bom??? Hoje vim aqui falar sobre uma coisa necessária pra quem usa maquiagem: Limpeza da pele.
Se você é daquelas que passa a maquiagem, fica o dia todo com os poros entupidos de base e no fim do dia só lava com um sabonete ainda sim de banho normal, é melhor mudar sua rotina, sim?
A partir do momento que você não limpa sua pele adequadamente (e isso inclui um bom sabonete facial próprio para necessidade de sua pele e um bom tônico) você "mata" seu lindo rostinho, resultado: espinhas, oleosidade excessiva (pra quem já sofre disso), brotoejinhas e manchinhas, além do envelhecimento da pele.
Entãoo bora comigo conferir minhas dicas de achadinhos pra ajudar a turbinar sua limpeza de pele:


Esses são dois achadinhos contando com custo benefício x eficácia

Na direita tem o tônico adstringente que foi o primeiro que adquiri: sua qualidade é muito boa! Você passa com algodão e a sujeira sai toda, além de não arder e dar um ar de frescor na pele, recomendo: R$ 25,00
E o último que adquiri, a esquerda: O 2 em 1 da Nívea que é tônico + leite de limpeza, ou seja, você poupa tempo além de reforçar a limpeza da sua pele.Esse no caso é para todos os tipos de pele.
Achei que ele é muito bom, tem um cheirinho de leite bem fraquinho e hidrata tb a pele sem deixar melequenta. O preço vale R$ 19.90 na Pacheco.

E ai, o que vocês usam pra limpar a pele e deixar ela ok?
Um super beijo e até! 



4 comentários:

  1. Boa.. Cuidar da pele é essencial. ;)
    Eu estou usando atualmente o sabonete Facial e Adstringente da marca Afins Cosméticos (ótimos), e o Gel de limpeza profunda da Avon e o Esfoliante facial da mesma e também tenho comigo o secante de espinha (Avon) que me ajuda de vez em quando com alguma espinha insistente em alugar meu rosto hahaha
    Mas vou anotar essas belezuras pra logo logo testar!
    Abç!
    http://belezaentrenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Estava mesmo procurando alguns produtos para a pele.
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou precisando comprar esses produtinhos de limpeza facial e estou querendo justamente os da marca Nívea. Adorei.

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo