Páginas

12

Cabelos: Kit da CliniHair

Eu tô aqui e vou fazer resenha de um produto que comprei há uns dois meses e terminei de usar tem pouco tempo. Meu forte não é falar de cabelo, porém eu comprei um kit de shampoo, condicionador e um tratamento intensivo nas Lojas americanas por um precinho bem bacaninha. O kit custou R$ 9.90. Passei lá hoje e está saindo o mesmo kit por R$ 19.90 é aquilo a lei da oferta e procura! rs
O que ele indica é uma reparação absoluta e como sou leiga nesse assunto não posso dizer que teve ou não porém realmente eu vi maciez e um brilho maravilhoso. O volume?? O volume não da! O volume não teve jeito, pode até sim ter dado uma reduzida porém não aqui eu gostaria.
Como podem ver ele é de 480 ml tem muito shampoo e condicionador, tem dois meses que comprei e acabou hoje. E isso por que ultimamente não tenho lavado todo dia. Pois meu cabelo tem ficado pouco oleoso.
Tudo que informei acima vem escrito na própria embalagem do produto. Ah ia esquecendo o cheirinho é muito bom mesmo, e o condicionador não é daqueles que você fica melecado no banho.  O produto ainda indica que seu cabelo terá um tratamento profissional sem sair de casa.
Na parte de trás apresenta os benefícios na parte mais abaixo que não apareceu bem na foto.

1 - Fio danificado, cabelos opacos e sem brilho.
2 - Fio em tratamento com CliniHair, cabelos em recuperação.
3 - Fio tratado com CliniHair, cabelos fortes, saudáveis e com brilho.

Porém para que tenha um resultado favorável nada mais justo que utilizar toda a linha intensiva para a recuperação dos fios. Com isso veio uma ampola no kit.

Essa é a dose intensiva para um tratamento profundo. Depois dos cabelos molhados e limpos, o indicado é ficar com esse produto nos cabelos por 15 minutos, porém a gente nunca deixa isso. Eu não lembro exatamente o que o produto dizia e como usei a um tempinho não lembro de jeito algum! O que lembro de fato é que o cabelo com essa dose intensiva deixou meus cabelos bem macinhos e pra quem usa muita prancha e secador pode ser muito bom!

Enfim, desculpa a demora pra postar ultimamente tenho tido muito pouco tempo. Esse final de semana eu fui para Serra do Capim em Teresópolis
lá não tive tempo de nada a não ser conhecer muitas coisas maravilhosas e pessoas lindas e de coração bom! Então por favor desculpem esse meu descaso com o blog! Prometo que semana que vem tudo vai andar bem. rs

Tem enquete. Votem ai, pro próximo post! :)


O que você quer ver no próximo post?
Paleta Naked - Replica
Gel secativo redutor de espinhas - Clearskin
The Porefessiona - Benefit
Máscara para cílios super Curlacious

12 comentários:

  1. Gostei da sua resenha! Acho que pelo preço ele foi bem válido! :)

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ainda não usei nenhum! Gostei da ampola!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende a ampola separadamente. Na verdade um kit com 3 ampolas, em média aqui no RJ, sai por uns 15 reais.

      Excluir
  3. Nunca testei nada da marca mais fiquei curiosa! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é boa!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu nunca usei esse produto mais eu gosto muito dessa marca, amei o review
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem conhecia a marca, e nem nunca tinha usado. Adorei ter usado esse produto.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Vende separado, se eu não me engano com 3 tratamentos intensivos e pode ser usado de semana em semana ou, de mês em mês.

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo