Páginas

21

Resenha: Pó compacto Supernatural UVblock - Maybelline

Olá, gente o que eu vou trazer hoje é o meu primeiro produto da Maybelline, que é o Pó Compacto Supernatural UVblock. Ele é um pó compacto comum tirando o fato de ter filtro solar fator 30 o que não vai deixar de fazer você usar seu filtro solar de costume.
Na embalagem informa que esse pó compacto deixa a pele protegida e sem brilho por horas, tem textura ultrafina, não obstrui os poros e tem resultado natural. Além disso tem proteção antioxidante com vitamina E**. Suas partículas ultrafinas cobrem o rosto uniformemente, eliminando o brilho e cobrindo imperfeições. A pele fica perfeita e aveludada, além de protegida por muito mais tempo.

Pra vocês verem o quanto é bem fina mesmo a textura dele, até mais fino que o pó compacto da Eudora que já fiz resenha [Veja aqui]. As cores vem em 5 tons diferentes o meu tom é claro natural, porém além dele existe mais 4 tons, totalizando 5 tons diferentes. Me perguntaram como eu descobri minha cor? Por dedução e pura sorte.
O valor dele foi R$ 17,90 e comprei nas Lojas Americanas. Uma dica pra você que quer comprar e não tem o provador leva o seu pó e o tom que for o mesmo ou se aproximar pode ser o seu. Mesmo assim você corre o risco de não ser o tom da sua pele. A embalagem dele é bem simples, daquelas que se ficar muito dentro da bolsa as letrinhas da embalagem saem. É toda transparente e se cair? Quebrou! Por ser muito frágil. E a esponja é uma gracinha em meia lua. Eu amei!!
E aqui está o resultado final do produto. Realmente deixou o rosto com aspecto aveludado, cobriu as imperfeições de maneira bem suave, não deixando aspecto grotesco na pele. Com o tempo de uso e pelo produto ter sido absorvido pela pele o brilho e a oleosidade da pele foi aparecendo, porém não foi logo de imediato.

Enfim, quem quiser comprar eu indico, apesar que a Maybelline não precisa de indicação. Na hora da comprar, tenha em mente ou leve algum pó seu pra poder pelo menos comparar e levar. Obvio que isso não vai fazer você levar ou não o certo.

É isso, beijos, Jupyara.

21 comentários:

  1. Adoreii, vou ver se acho por aqui!!! o Preço é bem bacana. Adorei a resenha :)
    beijinhos linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei nas Americanas. Pode ser que vc encontre lá tb.

      Excluir
  2. Estou querendo testá-lo, mas por aqui ainda não achei da minha cor.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a minha cor por muita sorte. Por que sempre que eu ia comprar nunca achava!

      Excluir
  3. Olha, esse ficou ótimo em sua pele. Estou precisando de um desses ;)
    Te espero no B.L. beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tava com vontade de comprar, agora tenho certeza que quero, kkkk
    Bjks, adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Ele parece ser muito bom mesmo heim! haha Adoroei!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. great review!

    Follow each other on gfc? :)

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o resultado, gostaria de testar este pó.
    bjo*
    lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, gostei do resultado =)
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  9. Gostei do resultado, na verdade sua pele é super boa, mas ainda assim deu para perceber que ele oferece sim uma cobertura. Que bom que você deu sorte de comprar a cor certinha. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  10. Faz tanto tempo que quero compra-lo!
    Amei sua resenha :)
    Beijos
    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  11. ótima resenha, esse pó parece realmente bom
    adorei!
    beijoos
    http://makeupjessicaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, tudo bem?
    Adorei o post, já vi outras resenhas sobre esse pó, e já estou super curiosa para testar.
    Estou seguindo aqui, esta tudo lindo.
    Se você puder, segue o blog também?
    Beijos, fique com Deus!

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uso ele faz 1 ano, realmente ele é muito bom, Maybeline é surpreendente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Camila, eu nunca tinha usado nada da marca. E foi amor de verdade.

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo