Páginas

2

Vídeo: Comprinhas de Julho

Como prometido venho trazer o vídeo de comprinhas. Essa semana tem muita coisa pra rolar aqui no blog.
Mesmo com preguiça irei fazer, estou me sentindo triste porém um pouco revigorada.
Acho que coisas boas estão por vir. Semana que vem é meu aniversário, meninas! Não esqueçam de mandar meus presentinhos.

Meu cabelo até que ficou bonito nesse vídeo.
Espero que gostem do vídeo e enfim é isso! Esses dias teremos post's bem legais. rsrs

Acabou que eu nem procurei a blusa que mencionei no vídeo a cima! E depois que algumas coisas você irão escutar, tipo os aviões aqui é rota de avião. Imagina só! A imagem dessa vez não saiu muito boa não sei por que em vista dos outros. Mas tá valendo, irei fazer as resenhas do produtos para vocês não se preocupe não.

Beijos, amo você minhas cerejinhas!

2 comentários:

  1. Pensa numa pessoa que viu o vídeo totalmente sem som e tentando ler seus lábios...essa fui eu, hahahahaa
    Caixa de som com defeito aqui, hahahahaah.
    Arrasou nas comprinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po pior que ficou um desastre a imagem não sei por que. Quando vejo aqui no pc o vídeo tá ótimo. Posto do YT a imagem fica uma porcaria! Não sei por que!
      Deu nem pra ver as comprinhas direito.

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo