Páginas

6

Vídeo: Favoritos do mês de Julho

Ontem foi feriado aqui no RJ até meio dia, era pra ter sido postado ontem o vídeo, porém, não deu por que o YT me deu uma troladinha maneira.
Porém aproveitei esse dia para gravar o vídeo de favoritos, como expliquei no vídeo, eu não tenho um produto favorito, tenho aqueles que amo usar! Porém não são os favoritos, por que quando chegar algo novo, acabo trocando pra experimentar.


Esse é o vídeo, eu espero que você gostem.. Não tá editado, pois não sei mexer como já falei! Mês que vem caso mude algo, eu venho mostrar para vocês!
Listei alguns produtos mencionados no vídeo;

♥ Batom Extra lasting tomate/sunset [Resenha]
♥ Batom Jasmyne [Resenha]
♥ Máscara para cílios extra fantástica [Resenha]
♥ Corretivo - Natura [Resenha]
♥ Natura Plant [Resenha]
♥ Duo Blush [Resenha]
♥  Gel de limpeza facial [Resenha]
♥ Loção Adstringente [Resenha]
♥ Máscara pra cílios Super extend extreme [Resenha]
♥ Hidratante facial [Resenha]
♥ Sobre o pó da Jequiti [Resenha]

Por hoje é isso.. Beijos e espero que curtam o vídeo.

6 comentários:

  1. Gostei da resenha!!!
    já usei alguns desses produtos e são ótimos mesmo!!!

    Bjinhos flor!!!
    Blog da Tainara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro demais eles..
      São mt bons mesmo!
      São quase meus queridinhos.

      Excluir
  2. Agora ta mais solta nos vídeos, né?!
    A gente vai acostumando!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda erro algumas coisas. Mas tô bem mais solta que antes! Ainda bem. rsrs

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog flor é liindo
    adoorei as resenhas e vídeo !
    seguindo dáuma passadinha la no meu cantinho se gostar segue
    te espero lá :)

    http://bloggattahmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo