Páginas

3

Outfit**

Oi gente, td bom? Tô passando hoje aqui só pra deixar registrado meu outfit desse sábado.
Neste sábado de manhã fui fazer pela primeira vez minha endoscopia e ao contrário de todo mundo que fez e me contou, eu não dormi o dia todo. A tarde resolvi sair pra jantar com meus pais e tirei umas fotos que nem eram p Blog, mas como ando sumida, resolvi postar:


Resolvi usar um vestido que ganhei de dia dos namorados de coruja (como disse, a foto não era p blog, por isso nao me preocupei em tirar foto dos mínimos detalhes, sorry)

 Cabelos com leve ondulado feito com chapinha

Maquiagem leve.

* Vestido C&A
*Sapato linha confort Beira Rio
*Lápis Marrom na sobrancelha Jasmyne
*Delineador em Gel preto
*Máscara de cílios One by One, Maybelline
*Pó facial bronzeador Ruby Rose como Blush
*Lip Balm Nívea de morango, levemente vermelho


Então é isso gente!
Bom fds pra vocês!!



3 comentários:

  1. Achei esse vestidinho a coisa mais fofa!!!!!!!!!!!!!!
    Tb adorei seu cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vestido um mimo, amei muito lindo. Beijos e te espero no meu cantinho :)

    http://docemundocosmetics.blogspot.com.br/2013/07/parceria-silvia-maquiagens.html

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMEI esse look! ASUHASUHHASU ♥
    Seu blog é impecavel, adorei demaisss!!
    Super beijo! *-*

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo