Páginas

3

Lenço umedecido de bebê: uma grande utilidade

Olá gente, td bom?

Então, hoje eu vim falar de uma coisa que eu sempre usei e não troco no quesito tirar maquiagem que são os lenços umedecidos de bebê.
Desde que eu comecei a usar maquiagem mais seriamente, não uso outra coisa (e isso inclui lenços demaquilantes) a não ser os próprios lenços umedecidos de bebês, pq?
Quando eu comecei a comprar maquiagens e usar, eu ia direto em lojas que revendiam Avon e etc e numa dessas, uma vendedora me vendo toda suja, me passou um lencinho desses pra me limpar e não é que limpa? Eu particularmente não vejo a mínima necessidade e nem curiosidade mórbida por assim dizer de usar lenços demaquilantes. Acho lenços para bebês uma coisa super útil, que super funciona além de ser uma economia brutal... Comigo pelo menos o que uso são esses aqui:

o Baby Wipes. Já usei outros e até hoje ele foi o que melhor funcionou pra mim. Ele é bem umedecido o que já funciona a bessa no quesito tirar maquiagem. Depois de usar ele, eu lavo o rosto normalmente com um sabonete para a minha pele.
E sobre a econômia? Os lenços demaquilantes geralmente custam em média R$ 15,00 20 lenços, já esse ai é um refil de 100 lenços por até em média R$ 7,00.
Nada contra lenços demaquilantes, mas eu já achei meu produto perfeito pra tirar a maquiagem com uma econômia bacana!

Então é isso gente,

até a próxima!



3 comentários:

  1. Mega dica!!!!!!!!!!!!!
    Eu sou adepta 100% de lenços demaquilantes. Acho práticos e perfeitos pra mim.
    Essa coisa de demaquilante líquido + algodão não combinam comigo pq faço mil coisas ao mesmo tempo, hahahahaha.
    Vou comprar esse aí que vc está indicando.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Mas a maquiagem dos olhos fica meio difícil né? eu uso o demaquilante p/ olhos da Avon,ele dura bastante e é barato.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Bom,já me disseram pra usar lenço umedecido no lugar de lenço demaquilante, por causa da economia mesmo, mas fiquei com um certo receio, achei legal sua dica, é uma Big economia, kkk.
    Acho que vou experimentar, rs.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo