Páginas

6

Pincel Kabuki - Macrilan

Uns meses atrás comprei o pincel da Macrilan Kabuki, tão pequeno e tão lindo. Uma boa maquiagem necessita de bons produtos e claro, de pinceis também bons. Adoro os pinceis da Macrilan e esse pincel é muito amor. Os produtos da Macrilan tem um ótimo custo x benefícios e esse custou 8,00 em um lojinha do centro da cidade.
Ele é pequeno e diferente de outros pinceis as cerdas dele são bem densas o que facilidade na hora de esfumar o pó ou até mesmo aquele blush que você achou que ficou marcado demais. Por ele ser denso ele pega muito mais produto. É indicado para acabamento com pó e se utilizado para passar blush é capaz dele deixar o blush marcado, pois como já disse pega mais produto que o pincel próprio. Ele é feito de cerdas sintéticas e de metal, cabe na palma da mão. Tem cerdas macias e não pinica. (Não gosto de pinceis que pinicam)

Olha a prova de que cabe na mão! rsrs Ele é muito amor isso sim. Então, eu gosto de usar para esfumar o blush quando eu passo demais ou então utilizar o próprio pó pra apagar o blush marcado. Por que diferente do pincel pra pó que tem as cerdas juntinhas acumula mais produto, esse já não! O acumulo é bem pouquinho.
Kabuki

W 112

Não sei se vocês conseguem ver a diferença, porém eu consigo. O Kabuki é muito mais denso que o pincel de pó da mesma marca W 112. Por isso que gosto de usar para esfumar o blush ou até mesmo passar o pó na parte do colo e pescoço. Ah eu li que pó iluminador você também usar com ele, quando quiser iluminar a parte do colo pra usar um decote mais ousado. Fica a dica!!
É só isso meninas, beijos e até mais.

Jupyara

6 comentários:

  1. aimmm que lindo esse kabuki , eu também me apaixonei por ele *-*
    O precinho esta nota 10 viu .
    Super beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a ilustração desse Kabuki,mas ainda não tenho nenhum,vou levar em consideração suas dicas, quando for comprar o meu,parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e amo.
    O kabuki é perfeito, a aplicação do pó com ele fica muito boa.
    O preço que vc pagou nele que maravilha. Preciso dar umas voltinhas no Centro urgente, kkkk
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. A foto ficou boa, da pra ver diferença sim :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/
    SITE: http://www.storecherry.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Jupi eu como nao posso vê nada q fico q nem criança, querendo tudo, ja fiquei com vontade nesse
    lindão.. :/
    E o preço é de dar água na boca!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dessa marca. Ela é super baratinha e não deixa muito a desejar se comparada às outras. Exceto por alguns pinceis que soltam MUITOS pelos. HAHAHAH

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo