Páginas

4

Para andar confortável.

Oi meninas, tudo  bom? Hoje eu vim pra falar pra vocês sobre um "problema" que eu meio que carregava que era a respeito de um bom calçado pra bater perna por ai. Eu sempre fui daquelas de bater sapatilha nova, chinelo, sandália e no final do dia, fica com os pé ou queimado pela sola  da sandália ou com os pés cheios³ de bolhas decorrente do meu pé chato,rs. E vamos combinar que esses saltos que aparecem por ai em blogs alheios de moda essa coisa toda não é nada prática pra quem ADORA andar como eu, né?
Já falei aqui que sou a favor de coisa básica pro meu dia-a-dia, boniteza demais sem conforto não funciona e eu não uso.
Então depois de muito pensar, a única coisa que achei que fosse bom pra andar MESMO seria um bom tênis ( e quando falo de um BOM tênis, não falo de All Star pq tb machuca muito meu pé e o custo x benefício dele nem é tão bom na minha opinião), falo de tênis para caminhada e corridas, por isso ontem (sábado) fui dar uma  volta pelo Shopping e na loja Centauro achei um tênis pra finalmente poder bater, andar, correr, ir ao supermercado... ENFIM, TUDO que foi este aqui:




Esse tênis é da Mizuno ( sim eu ando com tênis de corrida/caminhada no dia-a-dia). Pra mim essa marca é a que melhor se encaixa e se resolve nos meus pés.
Esse tênis não foi incrivelmente barato, o que vocês não vão achar tênis desse estilo muito barato, o que for MUITO barato pode ficar com o "pé atrás". Ele me custou R$ 199,90, mas também não achei um absurdo, achei um bom custo x benefício já que outros modelos da mesma marca ou de outras marcas chegam a custar até R$ 600,00.




Ele agora é o Tênis pra chamar de meu! Vou com ele pra tudo quanto canto e ele é SUPER confortável. O pouco que andei já posso dizer que nem um sinal de bolha ele deu, rsss


Agora se você tiver se interessado, aqui vai a foto da caixa e do modelo.


Embaixo do meu tênis, na sola, tem um "X 10",  não sei se esse é o modelo, mas ai na lateral da caixa tem as informações necessários pra caso você tenha se interessado =)

Então é isso, gente!








4 comentários:

  1. És um anjos , menina eu tava procurando um tênis assim além de lindo e fofo parece bem confortável *o*.

    Beijos ;D

    http://detudoumpoucoak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, sou dessas...
    Mei lance é conforto também, pq amo andar. Bater perna é bom demais.
    Uso muito sapatilhas, e as poucas sandálias de salto que tenho, são de estilo confort mesmo e de salto baixo.
    Tênis é a perfeição mesmo. Adoro a sensação de pisar em algodão que eles oferecem, hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Olha, sou dessas...
    Mei lance é conforto também, pq amo andar. Bater perna é bom demais.
    Uso muito sapatilhas, e as poucas sandálias de salto que tenho, são de estilo confort mesmo e de salto baixo.
    Tênis é a perfeição mesmo. Adoro a sensação de pisar em algodão que eles oferecem, hahahahahah

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo