Páginas

22

Look do dia: Animal Print

E finalmente usei minha linda blusa de animal print mas ela é linda né? rs Amei essa cruz! Aqui no RJ o tempo virou e agora da pra sentir que estamos no Outono (?). Enfim, eu não sei qual  é a estação. Aqui um dia chove, faz um frio e no dia seguinte um sol tímido aparece em meio a um frio que eu sinto que é de matar! Eu sinto muito frio!!! Depois de ter escolhido: Saias, Short's e Blusinhas. Optei pela calça jeans que já é quase minha melhor amiga e uma sapatilha! Acreditem foram pelo menos 4 peças e não gostei delas.
O bonito da blusa é ser bem larguinha, e por ser larguinha demais eu acabei colocando esse cinto dourado. Os ombros ficam de fora, e eu até gosto mas o tempo não pedia uma roupa assim! Porém nada que um casaquinho estilo blazer não possa mudar o look primaveril para a estação atual que não sei qual é! rs
Eu consegui a muito custo minha blusa animal print cavucando as peças em estoque da leader. Tinha pensando em usar com a saia longa a primeira vista que vi, mas ela é larguinha demais talvez não fique bom. Mas irei experimentar! Se ficar bom, vem parar aqui.

Eu tô in love com ela, minha gente! rsrs Tô bonita? rsrs
E claro que não poderia falta um penteado, por isso minha prima linda fez a trança embutida que eu adoro. Minha prima faz cada um que eu ADORO! rs

E por hoje é só meninas, comentem e sigam o blog. Assim que der eu volto com novidades e produtinhos!

Blusa 29,99 (Leader), Sapatilha 19,90 (Leader), Cinto 7,00 , Calça Jeans 59,90 (Leader)

22 comentários:

  1. Gostei tanto do look como da trança!!!!
    Ficou linda!

    beijoooo


    ResponderExcluir
  2. Lindo o look!


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusa e o penteado. Parabéns pelo blog!

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do visual, essa blusa está bem bonita, e amei a trança.
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma graça...
    Linda essa blusa!
    bjo minha flor*

    ResponderExcluir
  6. Oi linda obrigada pela visita ,,,te sigo lindissima...
    bjs e obrigada
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
  7. Nháá... Lindoo, lindo, em!!
    Adorei'

    Cheiiirinho flor

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look.
    Tá super em alta mesmo o animal print, to querendo uma sapatilha com estampa de oncinha, rsrsrsrsrs
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô querendo muito.. rsrs
      Mas ainda não achei as que achei era com estampa de onça mas em branco. Não gosto assim!!

      Excluir
  9. Ficou uma gracinha!
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a blusa!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei!!! Ta super em alta o animal print :)

    ResponderExcluir
  12. Que blusa lindaaa. Adoro trigres/onças :D

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fofo..
      Agora quero uma sapatilha porém não de imediato!!

      Excluir
  13. Adorei o look basiquinho :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Juuuuuuu, essa blusa é simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    #morri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim.. eu estava atras de uma assim sabe.
      Custou 29,90 e tá dada pra quem tá querendo uma.

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo