Páginas

12

Glossybox - Edição de aniversário

Olá, meninas estou um pouco ausente, porém é muito trabalho né? Ai já viu! Mas essa semana já organizo tudo que tenho pra postar e editarei algumas fotos. Hoje vou postar minha última caixa da Glossybox. Fiquei triste, por que já tava até acostumada, porém é bola pra frente. A glossy box do mês é a edição de aniversário e acreditem, veio muitas coisas na minha caixa que eu até fiquei com dor de cancelar.
Eu até pensei em continuar com a caixa porém venho por esse lado eu gasto 30 reais e com algumas coisas que nem uso!  Como é a edição de aniversário a caixa veio bem recheada! rs Vamos lá?

Joy! Desodorante roll-on versão sonhar - Joy!
Joy! Desodorante roll-on: Possui 4 fragrâncias sofisticadas e de longa duração: Acalmar, Energizar, Renovar e Sonhar. Conheça a linha compleya com body care, composta por sabonetes, loção hidratantes e desodorantes.

Hastes flex bellacotton maquiagem pote flip top - BellaCotton: Desenvolvida especialmente para aplicações e correção de maquiagem, possui um ponta achatada para aplicação e outra fina para correção e ajustes.  Descartável, não altera a composição da maquiagem o que ocorre quando se utiliza os aplicadores tradicionais.

Algodão em discos - BellaCotton: os discos de algodão BellaCotton são produzidos com a mais tecnologia water jet. Resultam num produto que não desfia mantendo sua extrema maciez e absorção. Dual face o que proporciona mais segurança e conforto no seu dia a dia.

Shampoo e condicionador - Garnier Fructis Óleo de reparação
para as glossygirls que participaram da ação #batalhadoscabelos, esta é a marca revelada, Uma poderosa arma que oferece o 1° efeito cauterização com o poder dos óleos: Reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios.

Loção repelente de insetos - Out inset ( Item adicional)
Repelente dermatologicamente testado, não oleoso e de rápida absorção. Possui Neem na sua formulação, uma matéria prima extraída de uma planta originária da Índia e muito eficaz contra os insetos

Além desse ultimo item ser adicional na minha caixa como outro itens vieram um esmalte da linha mereje, sabonete hidratante líquido da Dove, um creme hidratante para os cabelos, além de um chaveiro da glossybox.

Essa foi minha ultima caixa né? Quem sabe um dia eu assine novamente!

Beijos


12 comentários:

  1. Bem legal isso, que pena que você cancelou. belo post beijão.

    http://thaislanev.blogspot.com.br/2013/05/voltando-tona.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca ouvi falar nessa caixa, muito bacana!
    Mas realmente, dá pra comprar até mais do que isso com o dinheiro que voce gasta rs

    Tem postagem nova no blog, visita ?
    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    Curte a fanpage?
    https://www.facebook.com/CoisasDeDezoito

    ResponderExcluir
  3. Veio bem recheada ;)
    Uma otima tarde pra você
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu até tenho vontade de assinar uma dessas caixas de beleza, mas eu vejo que as vezes não compensa né? Se viesse sempre bem recheada como essa até valia a pena...rsrs

    Bjs flor!

    http://makeupbybih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. já sou curiosa pra saber como rola essa caixinha..bjs ju!

    ResponderExcluir
  6. Veio bastante coisa mesmo. Engraçado que eu não tenho vontade de assinar essas caixinhas rsrs bjão

    ResponderExcluir
  7. Coisinhas bouas :)
    Beijos .
    bybiahsouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei, veio bastante coisa legal! As vezes penso em voltar a assinar, mas foi justamente o que vc falou, vem coisas que as vezes nem uso e tudo que posso achar na farmácia!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não voltaria a assinar novamente não!
      Tem produtos que tá aqui encostados e teve até um que passou da validade. Veio na caixa de Março e perdeu a validade do mesmo mês!

      Excluir
  9. O interessante dessas assinaturas é a surpresa, pois resceber o que se pediu é uma coisa, agora essas caixinhas, é sempre uma surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a surpresa é sempre legal! Mas eu cancelei, muita coisa eu não uso!

      Excluir
  10. a sua ate que veio melhor que a minha aff viu e eu fiz anual

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo