Páginas

4

Loja Sorria.

Mulher além de amar roupas, sapatos, maquiagens.. Amam bijuterias. Além de amar bijuterias, adorariam conhecer uma loja que vende bijuteria, lenços, bolsas, sapatilhas e que é linda demais. Você que é do Rio de Janeiro, com certeza conhece o nosso famoso Saara e você não é do RJ quando vier não deixe de procurar pela Loja Sorria. Além de outras lojas que nos fazem pirar o cabeção, como diria Chorão. rsrs
Rua da Alfandega 369 (Quase em frente a Igreja de São Jorge)

Quer tudo em uma loja só? Passa lá. As sapatilhas são lindas, as roupas são lindas e as bijuterias são perfeitas! rs Pra quem quiser saber mais é só vir aqui Bem basica e você irá ver mais algumas fotos, pois essa a acima roubei do blog da Erica! Postei isso por que meu próximo post irei mostrar as comprinhas que eu fiz lá e que cada vez mais ficou louca de paixão pelas coisas de lá. Minha próxima aquisição vai ser uma sapatilha de lá. Sempre acabo namorando as sapatilhas mas não chego a comprar, nessas horas penso que um cartão de crédito me cai super bem! rs Quando eu fizer o texto das comprinhas lá eu posto pra você verem as coisinhas que comprei!

Espero que gostem... Utilidade publica é nosso lema!  Quem quiser saber mais sobre lojas do Saara é só clicar no Tem no meu quintal que a Ju Sacramento, faz um guia com algumas lojas lindas e com bons preços.
Não deixem de conferir.

beijos, Ju.

4 comentários:

  1. Fui lá essa semana, Ju. Muito lindinha mesmo...mas comprei um lenço e um cinto para usar na festa de hoje dos anos 80....mas fiquei doida pelas sapatilhas!!!! Vou voltar lá quando tiver $$$ rsrrs Bjão

    ResponderExcluir
  2. A melhor loja do centro!!! rsrsrs

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lojinha , flor !
    Vou dar uma passadinha lá , fica onde aqui no RJ ?

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai dels, essa é aquela loja em que agente entra e tem vontade de comprar tudo! Quero passar bem longe, pq já to falida.. kkkkk

    www.mundogarota.com

    Encomende um design para seu blog, agora!
    http://worldgirldesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo