Páginas

11

Encantada

Eu to realmente muito preguiçosa, não sei tem uns dias que eu não quero fazer nada, juro mesmo! Até pra me arrumar tá difícil, acreditam?? Sei que to pendente de comentar em alguns blogs mas me perdoem, sem estimulo nenhum. Então novamente venho trazer as mãozinhas da minha prima, Thaiza! O ultimo esmalte da semana foi dela e hoje eu trago pra vocês o Encantada (aaaah lembra o nome do filme que passou domingo, muto bonitinho. Já vi aquele filme 4 vezes. E sempre me da vontade de chorar) da Ludurama, com detalhe de florzinha, que a prima fofa (eu) fiz!!
Então acabei criando coragem e vou deixar as minhas crescerem ou melhor tentar deixar crescer. Por que capacidade eu até tenho. Só falta a força de vontade! rs
Eu chamei a fofa pra limpar os cantinhos aqui em casa e acabei colocando esse detalhe de florzinha. Logo em seguida passei uma base, por que ela se queixou de que o esmalte não durava tanto nas unhas. Vai ver é falta disso, além da base, passei o secante de esmalte da Charming Cless. Ela pintou as unhas domingo, nem sei como deve está, se funcionou com a base e o secante! Esses esmaltes da marca Ludurama são ótimos, amanhã vou ver e abro uma observação no próximo post!




Beijos meninas

11 comentários:

  1. Linda cor do esmalte!
    bjos querida

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! É uma vermelho fechado né?

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor e o nome do esmalte é muiito fofo *--*
    beijos :*


    - Passa lá, http://napontadopincelmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sabe Ju, tenho notado esse comentario em varios blogs, e o pior é q eu tmb tenho me sentido assim, Tem dia que digo, odeio internet, nao quero mais saber de nada! Mas aí o celular faz um "fiofio!" daí olho e vejo um comentario carinhoso, um e-mail surpreendente e coisas do tipo, entao corro p frente do computador me sentindo bem melhor... Posso dizer q isso acontece em varios momentos da vida...
    Acredite, vc tem mto potencial! Bjo*

    ResponderExcluir
  5. Jupy tambem acho que é uma fase se dê ao direito de descansar para voltar com força total; tambem estou meio oscilante e isso é muito ruim

    ResponderExcluir
  6. linda cor Jupy!! e vc faz falta menina!!

    ResponderExcluir
  7. Muito fofa!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. É realmente filme passa sempre na globo kkkkkkkkkkkkkkkk muito bonita a unha e pra mim uma boa ideia pra quem ta querendo fazer sozinha vou tentar fazer na minha. amei beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso dizer que amei a cor ne! Amo esses tons!!

    O lil´s que usei é de um estojo de maquiagem que tenho da victoria secret, mas tem um da Yes bem parecido!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  10. Amo essa cor e o filme haha
    Muito linda mesmo *-*
    bjãooo

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo