Páginas

10

Estilo: Scarlett Johansson

Oi gente, td bom? Hoje vim falar da Scarlett Johansson, uma atriz que eu super amo... Por isso hoje., eu trouxe o estilo dela pra poder dar uma analisada, vamos lá?



Pra começo, eu adoro o estilo minimalista-chic que ela tem. Nada de mil acessórios, nem quilos de maquiagem. A Scarlett é bem básica mesmo.
(gente como a gente)


Já em premiações ela arrisca num batom vermelho coral, um cabelo mais Pin Up e um acessório a mais, como brincos grandes e coloridos, dando um ar de "alegria" ao sempre preto básico que ela costuma usar.

Agora falando dos penteados que ela usa! São demais!

A Scarlett adora coques "vovózinhas", coques com tranças, penteados pin ups:

(uma coisa que adoro nela, é que ela sabe complementar um acessório chamativo com um penteado mais minimalista e peça de roupa básicas)

Também adooooro os cabelos que ela teve e tem:




Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado!








10 comentários:

  1. Ela fica linda de batom vermelho

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viuva Negra *----------* Simplesmente linda!
    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Escolha perfeita!
    Ela linda e mto talentosa..

    Feliz dia internacionalda mulher!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é linda....meu marido também a acha um mulherão!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Adoro-a ela é linda e com estilo seja de que forma ser :)

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é linda demais, maravilhosa.
    beijinho :*

    www.rayssaalvarenga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda linda linda!!

    Vem conferir o novo lay do Blog! *-*
    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. concordo com vc ela é chic no urtimo!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho ela linda e babo nos penteados dela..pena que eu mal consigo fazer um coque no meu rss
    tem selinho meme pra vc no meu blog ;)
    http://graziellemywamakeup.blogspot.com.br/2013/03/meme-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  10. Tantos cabelos em cores e tamanhos diferentes, adoro isso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo