Páginas

8

Usando o X - Tenso.

Bom dia lindas, esses dias minha mãe se repaginou, uma conhecida da gente é aluna do Instituto L'oreal e minha mãe foi a  modelo dela. Ela estava explicando que faria um X - tenso na minha mãe, e que se fossemos pagar sairia por 300 reais, pois é, é caro mesmo!
O X- Tenso é um relaxamento ou alisamento duradouro de máxima performance á base de amônia e sais de ácido tioglicólico, máxima cosmeticidade para cabelo ondulados, frisados e muito ondualados, tipo o da minha mãe. O X - Tenso possui em creme e deve ser usado junto com a loção fixadora neutralizante, isso é obrigatório usar.
Esse produto surgiu recentemente no mercado com uma nova formula além do nome ele traz uma nome ele traz um tecnologia de nutricatiônica que nutre e amacia os cabelos de dentro pra fora durante o relaxamento.

Benefício dos produto:

• Promete o cabelo mais liso.
• Cabelo nutrido e saudável.
• Pode ser usada com coloração ou descoloração
• Permite tonalizar o mesmo dia da redução.
• Promete brilha, desembaraço, maciez sem ressecar.

Antes








Esse é o cabelo da minha mãe antes da aplicação do produto.
Os cabelos da minha mãe são super rebeldes, e muito cheio. Os cachosnão são uniformes e além de tudo elas quebram com muita facilidade. E também o cabelo dela é bem branquinho, difícil de pegar até mesmo a coloração. O X-Tenso, deu uma repaginada legal nela.












Depois:





A redução do volume foi de 100%, o X- tenso amenizou o volume, além de dar brilho e maciez ao cabelo dela. Além disso, ele tirou os cachos que ela tinha, que não teria jeito de fazer alguma coisa. Acho que valeu ficar lá quase 6 horas, o resultado foi favorável.
A redução da queda do cabelo também foi grande.












É isso meninas, se algumas de vocês usaram ou já usou esse produto, também foi favorável? O que acharam? Eu gostei do resultado e minha mãe também gostou. No final de tudo ela usou um sérum pra dar mais brilho. Assim que ela lavar hoje, eu tirou uma foto para mostrar o resultado depois de lavado.

beijos, Jupyara

8 comentários:

  1. Adorei o resultado, essas trasformações são sempre legais, ainda mais quando o benefício delas se torna a médio e longo prazo. Apesar de não precisar, gostei bastante do produto, vou indicar quando alguém perguntar. Bj

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuul, Tia Maria Arrasou! Muito bom!

    EU fiz isso a uns anos atrás mas já saiu tudo, realmente é muito bom, tenho amigas que fazem, só não fiz de novo por que achei muito forte!

    Beijos, Ju!

    ResponderExcluir

  3. Uauuuuu preciso urgente experimentar :D

    http://iloovehair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaa, adorei!
    O depois ficou lindo. Agora é só aparar as pontas e curtir muito o resultado.
    Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaa, adorei!
    O depois ficou lindo. Agora é só aparar as pontas e curtir muito o resultado.
    Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto. Adorei a dica. O resultado ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa o belo da sua mãe fico lindo esse produto é realmente bom
    xoxo

    Inventando Moda

    ResponderExcluir
  8. Oii, noooossa, que diferença! Ameei! Ficou super bonito!
    Beijos e boa semana

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo