Páginas

13

Slipper - Meu xodó!

O post de hoje é simples porém bonitinho. Terça eu fui ao cinema com meu namorado para assistirmos o filme: De pernas pro ar 2. O filme é super divertido, indico, todo filme brasileiro tem palavrão e nesse eu não escutei nada disso, podem acreditar, tem uma parte ou outra, porém é palavrão, não escutei. Eu queria ter tirado foto do look mas não rolou, então só tirei mesmo foto do sapatinho pois virou meu xodó  nem to usando pra não sujar!
Eu falo que é moleca, porém o nome certo é Slipper, eu queria um de oncinha (tenho fé que um dia acho), mas esse valeu. Ele já apareceu no Look de ano novo e no .Comprinhas de Novembro, o valor dele na época foi 40 reais, achei ótimo pois estava na liquidação. A cor dele é branquinha e tem tipo umas coisinhas brilhantes como se fosse purpurina, na verdade são purpurinas!
Ele combina com qualquer roupa, da calça jeans a saia ao vestidinho, combina com tudo. E deixa o look meio que 'molequinha'. A partir de hoje as postagens serão automáticas, farei elas pela manhã, se der eu irei passar em todos os blogs, enfim...mais detalhes eu irei informar com os dias, e para o blog não ficar desatualizado e com postagens feita a noite, serei obrigada a fazer a postagem um dia antes onde escrevo e só publico no dia seguinte!

Beijos, meninas.
Jupyara Barbosa

13 comentários:

  1. Que lindo Ju,a noite deve ficar um luxo por causa dos brilhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas sapatilhas, principalmente para trabalhar, adoro me sentir confortável e se for assim fofa melhor ainda. É mesmo paixão por esses calçados. Na moda e confortável.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas *_*
    São super super fofinhas , eheh
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, parece mesmo ser confortável ! Adoro briiilho *-* ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá! Aqui é Hanna, do blog My senses be praised, e como vc pediu, aqui está o link do projeto fotográfico: http://fatmumslim.com.au/photo-a-day-january-2013-inject-a-little-fun-into-your-everyday/
    É bem legal, espero que vc participe, será um prazer acompanhar suas fotos!

    Seu blog é muito legal, e já adorei vários posts! Esse penúltimo do formato do batom é muito legal!
    E eu AMO slipper, me apaixonei por um, mas não tinha meu número... deixa opé muito lindo!!!
    Bom, já estou seguindo!
    Ah, muito obrigada pela visita tá? Volte sempre!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sapatinho, coisa mais fofa! :D
    Volte sempre no meu blog viu, amei sua visita!
    Beijos floor

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo adorei ,
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo slippers, são tãaaao fofos e elegantes ao mesmo tempo.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu slipper!
    Eu não achei para comprar um slipper com spikes, estilos aqueles do Louboutin, saca? rs

    Beijos, e um ótimo fds.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Além de muito lindão, parece ser confortável level 1000!!!! rs
    Eu sou uma grande apaixonada por sapatinhos assim.

    ResponderExcluir
  11. Adorei amore, lindo!
    qro um tbm.rsrs
    eu tenho um de oncinha, agora qro um desse, branquinho!
    Bjoss

    http://meninaadocicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo