Páginas

9

Qual é o seu batom?


• Desconfiada: Ponta em forma de gota 
É o tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.
• Organizada:Ponta afiada
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
• Sincera: Ponta plana 
Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.
• Amorosa: Ponta em forma de bala 
Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
• Habilidosa: Duas pontas laterais 
Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.
• Informada: Torre torta 
Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a rodeiam. Mas nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.
• Decidida: Ponta de um só lado
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.
• Corajosa: Ponta arredondada
Inteligente e glamurosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado…
♥Leal: Ponta em forma de cadeira
Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
• Boazinha: Ponta em diagonal 
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
• Equilibrada: Ponta em forma de casinha
Muitas pessoas a definem como zen, pois está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.
• Misteriosa : Ponta em formato de chapéu
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das ideias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.

Copiei do blog http://piiinkmakeup.blogspot.com.br

9 comentários:

  1. Muito legal o post, JU. Eu sou a organizada, o meu batom fica exatamente assim. rsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha
    Sou suuuuper amorosa, então. Todos os meus batons ficam com a ponta redonda, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. sou a decidida, mas confesso que manipulo meus batons pra ficarem arredondados porque acho melhor pra passar! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Sou às vezes sincera, às vezes boazinha, organizada... varia bastante! :P

    Não acredito nesses trecos mas acho tão divertido! :)

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Organizada e Amorosa..rsrs

    Acho que sou mais organizada do que amorosa.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Organizada e sincera ehehe
    Ficam mesmo assim :p
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  7. cada batom meu ta de um jeito e agora ? kkkkk

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo