Páginas

18

Resenha: Pó iluminador - Jequiti

 Bom meninas, alguns post's estão atrasados, assim como é essa resenha do pó iluminador.
Já tem um tempinho, porém nunca peguei para testar ele de fato com a make toda feita.
Ele é um ótimo pó, é quase imperceptível as partículas douradas.
Se da pra ver na foto ele ilumina mesmo as áreas que devem ser iluminadas.
Não sou de usar pó iluminador porém quando fiz o curso de maquiagem achei que precisaria de um caso eu fizesse alguns trabalhos.
Mas por favor não passem iluminador em excesso por que fica horrível. Acaba com qualquer make.
Ainda mais em pó. O bom é que da pra disfarçar com o pó compacto.
Ele custou R$ 24,80 é da marca Elas - Jequiti.

Por hoje é só, amanhã tem mais meninas!
beijos, Jupyara

18 comentários:

  1. Pó Iluminador.. que bonito!! E o preço dele também é agradável!! Pena que eu não saberia usar..kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro iluminar....acho que deixa a pele mais bonita...eu uso um da koloss ou da vult.....beijossss JU

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, não conhecia, mas achei o brilho dele bem bonito e até mesmo discreto. Também sou do time de que iluminador tem que ser usado com parcimônia. Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post flor! parece ser bom!
    obrigada pela visita no meu blog!
    bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito dele, Ju.
    Ai, que dúvida se compro ou não...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Fica um brilho bem discreto, do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  7. Lindissimo, adoro iluminadores Juh :*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro os prdutos da Jequiti!
    Este pó tá show!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Tem cara de ser ótimo para o dia a dia.. super lindinha a cor!

    ResponderExcluir
  10. oi
    muito bonito o iluminador
    e eu concordo com vc tudo com decência e ordem.. muito iluminador, ou qualquer outra coisa de maquiagem fica feio e esquisito
    rsrs

    ótima quarta pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Achei bem bonito e com preço super em conta, viu!

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nenhuma make da Jequiti.. Mas todos que estão usando, estão aprovando!
    Esseo pó parece ser muito bom heim!
    Flor achei seu blog um máximo! Super diferente e criativo! Seguindo aqui com certeza!

    Se puder retribuir!!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  13. Fica ótimo, necessito de um!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu vi seu comentário em um blog onde estou concorrendo em duas enquetes, e vi que vc não conhece nenhum... mas agora pode conhecer o meu se você quiser!

    Eu unca usei nenhuma make dessa marca, mas já dei de presente *o*

    Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  15. boa resenha*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-plastica-capilar-de-nanoojon-da.html

    ResponderExcluir
  16. Retribuindo a visitinha!
    Nunca usei produtos da jequiti, mas parece ser bom esse iluminador :)

    Beijos
    http://m-demarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ai que legal, eu adorei esse produto só de ver você com ele ;)
    Beijinhos, e me avise das novidades no seu blog!
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo