Páginas

8

Make da virada - Ano Novo

Tive que refazer a make para o blog, pois eu não havia tirado foto da make, apenas do look. Ai ontem eu não estava fazendo nada, com várias ideias pro blog, decidi que iria refazer a make.
Então não falarei muito e vou direto a foto.
É aquilo né? Usei para o rosto os produtos da O Boticário (base, corretivo e pó)
Nos olhos eu usei as máscara para cílios da Avon e a replica que a Tango fez da Maybelline.
Eu quis fazer algo sutil nos olhos, usei duas sombras para dar uma sutileza a mais já que a boca eu passei um rosinha.
Na boca usei o Batom da Vult n° 37. Achei que os lábios ficou bem realçados e os olhos bem simples e lindo!!
Esses foram os produtos que usei. Bem não ficou como do dia 31/12/2012 porém eu tentei fazer o melhor que eu pude fazer. As sombras são da Contém 1G, Batom Vult n° 37, Pré maquiagem da Jequiti, Duo de blush da Avon, Lápis de olhos da Elke, Máscara para cílios da Tango e Avon, Pó, Base e Corretivo da O Boticário.

8 comentários:

  1. Adorei a make, e você é linda! Beijos
    http://things-ofateenager.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da make ficou bem natural, só faltou dizer os nomes das sombras.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para tudo!!!!!!
    A cor desse batom é linda, linda!!!!
    Vc usou sombra verdinha?
    Achei seu look tão lindo, vc ficou lindona.

    ResponderExcluir
  4. Amei a make, ficou linda!
    E esse batom é lindooo, arrasou!

    Amei o blog, passei ate seguir!
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindaaaa! Depois me diz as cores dessa sombra, eu quero!

    Beijos =)

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo