Páginas

8

Lançamentos Jequiti - 01/2013

É meninas, mais um ciclo começando na Jequiti. E eu estou super apaixonada e louca pra experimentar os produtos. Como algumas sabem eu revendo esses produtos e claro, acabo que nunca fico com o dinheiro da comissão, mas esse ano será diferente, estou começando uma dieta de não gastar mais com bobagens, só quando eu precisar de verdade e a verdade é que eu sempre preciso né? Porém é hora de mudar. Mas vamos ao primeiro post do ano, é verão né meninas e a Jequiti lançou esse mês a linha Bronze, assim como a outra Summer Love é uma edição limitada então aproveitem enquanto os precinhos estão bons!! rs E comprem comigo. hoje não irei postar as coisas separadamente, porém posso dizer que há Pérolas de Efeito Bronzeador que estão custando R$ 33,90 além de outros produtos tem a Base Iluminadora para o rosto R$ 21,90.  Entre outros produtinhos que só vendo para saber como é.
É isso meninas, mas um lançamento que venho aqui para mostrar a vocês. Quem quiser algo é só falar comigo!
Estou disponibilizando o guia para que vocês possam ver melhor!

beijos meninas, e Bom comecinho de ano!

8 comentários:

  1. Adoro Jequeti, é o BBB da vida! haha

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Ju. Nunca usei produtos Jequiti, mas já ouvi falar bem deles....Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca, mas os produtos parecem ótimos!

    Que o seu ano novo possa ser repleto de saúde, paz, sucesso, amor e prosperidade!

    Feliz 2013!
    Beijos mulher antenadíssima♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desejo o mesmo pra você, muitas felicidades nesse ano que se inicia.
      Feliz Ano novo.
      Eu acho os produtos super ótimos e bem acessíveis!

      Excluir
  4. Oii!!
    Eu uso os esmaltes da Jequiti, mas já usei cremes e adoro!!
    Beijo, bom ano novo!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso a linda Aviva da maquiagem: Base, pó e corretivo e adoro. E esse mês tá perfeito demais os produtinhos *-*
      Feliz ano novo pra vc tb.
      beijos

      Excluir
  5. Oiie flor,
    nossa quanta coisa bacana!
    adorei as novidades!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo