Páginas

10

Unhas - Parte 01

 Bom dia meninas, hoje era pra ter a música da semana, porém eu estou com alguns post's atrasados
então achei melhor deixar um pouco de lado para poder falar deles.
Semana passada eu falei que iria para de roer as unhas e ia começar a usar a base fortalecedora Casco da Cavalo que a Lu usa para fortalecer as unhas dela. Ontem eu fiz novamente as unhas só que agora usando a base fortalecedora.
Semana passada quando eu fiz, eu usei a base niveladora da Risqué e essa semana eu comecei com a base fortalecedora. A base niveladora ela tira aquelas ondulações na terceira aplicação. Sinceramente, o resultado pra mim foi bom, pois já havia usado a um tempinho e eu tinha algumas ondulações, não retira tudo porém ajuda bastante.
Como já falei minhas unhas elas até ficam bonitinhas quando crescem, mas são fraquinhas e acabam se quebrando e eu voltando a roer ou cortando elas. Um fato: Roo as unhas desde novinha e quando fico nervosa é o fim delas, tiro até sangue. Mas agora tá decido e vamos mudar é só ter força de vontade.
Bem, na foto não da pra ver, mas elas já deram uma crescidinha de lá pra cá, não é lá essas coisas porém já é um bom começo. E mesmo assim, uma delas se quebrou mas dei um jeitinho nela. Ontem, quando eu fiz eu pintei com o esmalte Galáxia - Colorama, já havia comprado uma vez e gostei e tornei a comprar, retirei muita cutícula de uma semana pra cá, como pode? E para amaciar as cutículas eu uso o mira cutícula da Avon, fico massageando.
A foto não ficou muito boa, mas da pra ver alguma mudança?
É isso meninas, boa semana para vocês amanhã tem mais.
Beijos, Jupyara

10 comentários:

  1. Como vc disse é só ter força de vontade e com ela vc vai parar de roer as unhas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho minhas unhas quebradiças, e melhorou mais depois que eu passei a fazer ela toda semana!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Força amiga! você consegue! Quero ver essas unhas lindona daqui algumas semanas ehnnn! Lindas, grandes e fortes.... Bjks
    Estou torcendo para conseguir!

    ResponderExcluir
  4. Roí unhas por muito tempo, mas qd resolvi deixar, deixei mesmo. Nada como força de vontade pra nos levar pra fente.
    Bju

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você consegue Juuh, força de vontade é o que interessa e essa você tem de sobra *-* Beijinhos

    http://julianedebrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Para hidratar a cutícula eu uso a cera da Granado, ela é ótima! :)

    ResponderExcluir
  7. gostei da dica viu! minhas unhas quebram muito, parecem fracas, escamam sabe?
    tomara que vc consiga parar...já vai melhorar mto :)

    bjos

    ResponderExcluir
  8. O principal você já tem força de vontade, só seguir firme com tratamento.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Força de vontade total. Estou aqui ansiosíssima para ver os resultados.
    Breve incluiremos no nosso tratamento a base cravo da índia...assim que eu incluí-la no meu, te aviso e mostro qual estou usando para vc incluir no seu tb.
    E vamos que vamos!!!! Rumo as belas unhas! rs

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo