Páginas

9

Dicas: Sobrancelhas e seus formatos

As sobrancelhas servem para proteger os olhos do suor. O formato da sobrancelha é definido pelo formato do osso frontal. Um sobrancelha mal delineada compromete a harmonia do rosto e pode provocar um olhar inexpressivo. A espessura das sobrancelhas determina a intensidade de um expressão, portanto elas não devem ser muito finas.
Na imagem acima podemos ver os tipos de sobrancelhas para cada rosto.
Oval: Sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados
Redondo: Fuja das sobrancelhas finas que deixam o rosto mais gordinho, prefira as angulosas
Quadrado: Sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta. Logo: Sobrancelhas mais retas, horizontais. Coração: Sobrancelha angulosa e curvada.
Triangular e Diamante: Sobrancelhas mais arredonda e arcada.
Triangular invertido: São duas opções: Seguir uma linha mais arredondada, como se fosse uma meia - lua, ou formato arqueado.
Longo e Retangular: O ideal para equilibrar o semblante é apostar nas retas, com pontas curvadas.

Seus tipos e descrições:

Acima a imagem mostra  cada tipo de sobrancelhas e suas descrições.

Nessa a foto ilustra as sensações que suas sobrancelhas passam.

Agora o jeito de não errar na hora de fazer sua sobrancelha está aqui. Agora que já sabemos quais são os tipos e como fazer não iremos mais pecar por tirar um fio a mais ou a menos né?
Espero que gostei do post de hoje.. fonte: blog - http://paposodemulheres.blogspot.com.br/

Beijos, Jupyara

9 comentários:

  1. Amo uma sobrancelha bem feita. Infelizmente eu estraguei as minhas e algumas falhas não tem mais jeito. Mas sempre corrijo com lápis!!!! Ótimo post, JU. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii sobrancelhas... É uma coisa que nao me pertence hahaha além de clarinha, fica em cima do concavo, quase sem pelos, ai ai, uma tristeza :o um dia quero ter uma bem bonita!

    Beeijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sobrancelhas, meu eterno problema =/ nunca acho uma sombra da mesma cor pra preencher kkkkk mas a minha acho que é a reta curvada na ponta. Amei o post Juh

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ótimo post! sobrancelha bem feita é td! bjos....

    ResponderExcluir
  5. EU NECESSITO fazer a sobrancelha!
    A minha é toda bagunçada e eu sou fresca, sinto dor pra tirar e coça tudo!!! hahaha
    Beijos!!


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Post muito bom mesmo, mas deixo para minha sogra fazer a meinha...morro de medo de tentar fazer em casa e acabar fazendo uma senhora caquinha, hahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  7. A MINHA EU fiz definitiva há três anos e não me arrependo

    ResponderExcluir
  8. se não tem sombrancelha bem feita a make glamourosa vai por agua a baixo!!belo post!

    ResponderExcluir
  9. adorei esse post! http://ambientedec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo