Páginas

8

Comprinhas de Dezembro/2012

Esse mês eu achei justo comprar poucas coisas por que? Por que é época de festas e o dinheiro as vezes mesmo com 13 salário é pouco. Então comprei pouquinhas coisas e achei que assim mesmo deveria postar aqui. Algumas já fiz resenhas, outras apenas vou mostrar, mas todas aqui já tem resenha feita!
Posso dizer mais ou menos quanto custou cada coisa, mas assim não sei ao certo quanto custou tudo pois agora não lembro.
O favorito do mês foi o Tônico adstringente da Eudora, já falei sobre ele aqui né? Ele tem um cheirinho ótimo, ele não agride a pele, ele é ótimo mesmo! Eu gostei demais, e to pensando em até comprar outros produtos da linha para que eu possa experimentar e usar.
Você podem até reparar que ele já tá bem usadinho, por que ele é ótimo mesmo!
Tirei foto dos dois produtos juntos o Tônico Adstringente e o Fotosim que é uma loção que hidrata e protege, pra quem gosta de praia é ideal, ele é da marca Jequiti e tem o fato 30, pra quem é branquinha tipo eu, pode usar, que protege mesmo, o cheiro é meio ruim, mas da pra usar!
E por ultimo, eu comprei uma bolsinha super fofinha na rua, sou terrível demais, muito consumista, mas essa bolsinha eu já estava de olho nela né? Então não irei morrer por isso.
Como da pra ver é de caveirinha (adoro) e sabe quanto custou ?? Acreditem custou 10 reais na rua mesmo, uma meninas estava vendendo de todos os tipos, dourada, prateada, pretinha, com borboleta, sem borboleta. E quando bati o olho nessa, amei!
Vamos aos preços:
Bolsa: 10,00
Tônico Adstringente: 16,80 - Eudora
Fotosim: 39,80
Batom Vult: 6,95
Lápis batom: 12,00 Eudora
Lápis batom: 10,70 Natura
Esmalte Beauty Color: 1,99
Delineador Mega Impact: 16,00 Avon
Por hoje é só meninas, amanhã estou de volta com a resenha do Lápis batom da Natura.
Beijos, Jupyara


8 comentários:

  1. Estou doida para comprar este tônico da Eudora!!! Mas vou esperar o meu acabar rsrs Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Adoooooroooo comprinhas..rsrs
    achei mega fofa a bolsinha...
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Aii, nada melhor que fazer comprinhas, née? kk...
    Adorei os produtinhos, mas o que mais me chama atenção são os batons, sou louca por batom, kkkk
    beijinhos
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas,fiquei curiosa com esmalte
    faz resenha dele,parece ser lindo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsinha! Acho que tenho esse esmalte, é o salto alto?

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. Amaria ganhar uma de presente kkk u.u
    Esses batom em lápis da natura é bom? ia comprar um mais fiquei na dúvida!
    Senti sua falta lá no meu blog amor!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gostei das compras, mostra mais sobre os batons ?
    beijos

    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo