Páginas

15

Chegou! Glossybox - Ano novo

Mês de Janeiro, decidi que iria fazer minha assinatura para receber uma caixinha com uns 5 produtos. Fiz a assinatura dia 04/01/2013 e  ontem chegou a caixa com os produtos, fiquei hiper feliz, pois era a minha primeira vez como assinante, o bom é que não foi o correio quem trouxe e sim o próprio rapaz que trabalha para eles como entregador. Chegou no prazo que eles me deram e eu gostei.
Bem o que achei da caixa é que ela poderia ter vindo com uns produtos melhores, fiquei decepcionada para a minha primeira caixa. Porém, vou esperar para que o próximo mês venha a outra  esperar por outros produtos né? Então esse mês ainda continuo a assinar a caixa, na verdade, vou assinar até Dezembro, porém podendo antes cancelar a assinatura se os produtos não me valerem a pena.
Vieram 5 produtinhos na minha caixa e eles são esses acima, coloquei a descrição deles e as respectivas datas de validade.

Avon Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 - Coral: Com textura leve e suave é ideal para o verão pois além de hidratar os lábios e deixa-los com o 'brilho do sol', protege contra os raios solares. Validade: 11/2015  Obs: Amei e irei usar com certeza

Hidratante corporal Tathya - Racco: A fragrância Tathya deixa a sua pele delicadamente perfumada. O hidratante possui em formulação agentes emolientes e hidratantes como a Uréia e suavizantes como o Pantenol. Validade: 10/2013 Obs: Não curti muito a data de validade, e provavelmente do jeito que eu sou não irei usar ele todo antes que acabe a validade, uma pena!

 • Fortalecimento Premium - Gota Cosméticos: Amostra Grátis. Cabelos lisos e pouco ondulados sempre hidratados, disciplinados e protegidos. Seus ativos proporcionam resultado de salão e melhoram o condicionamento e proporcionam brilho incrível. Validade:  11/2015

Pó descolorante Yamá proteção para os fios - Yamá: A linha de pós descolorantes Yamá oferece dez variedades de produtos, cada uma desenvolvida para tipos de cabelos e processos diferentes. Tecnologia e qualidade para loiras e morenas de todo brasil! Só quem é líder de mercado pode oferecer. Recomendada pelos melhores Cabeleireiros. Validade: 10/2015  Obs: Não vou usar nos cabelos mas valeu!

Lenços umedecidos Softy's limpeza de pele - Softy's: Amostra grátis. A marca Softy's oferece o lenço para a limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor. Validade: 2 anos a partir da data de fabricação 07/2012

E para terminar ainda ganhei uma fitinha do Senhor do Bonfim. Não foi o que eu esperava para uma primeira caixa, porém vou esperar o próximo mês. Beijos, Jupyara.

15 comentários:

  1. Os prêmios realmente poderiam ser melhores. Já ouvi muita gente reclamando desse tipo de coisa. Por isso eu não assino!!!! Prefiro pegar o dinheiro e eu mesma comprar meu produtos! Bjs JU

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser bons produtos !

    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com

    ResponderExcluir
  3. A Glossy Box é uma vergonha...onde já se viu enviar esses produtinhos????? Assina a Bag Make, Ju. Ou a Love Bag.
    Eu ia ficar muito fula recebendo esses produtos, hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu já recebi o hidratante e o gloss em outras caixinhas, decidi mesmo cancelar minha assinatura!

    Esse mes será minha ultima caixinha!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Que legal hein!
    Eu não conhecia, os produtos parecem ser ótimos né?!
    Bjo

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu amo a beauty box que vem avon e natura e vc assina quando quer; a bagmake é boa, mas atente-se que demora 20 dias para chegar

    ResponderExcluir
  7. ah eu espera vai da glossy pela fama que tem

    ResponderExcluir
  8. Poxa , que supeeer , adoreeei os produtos !
    Maravilhoso !
    Já estou seguindo e te convido a me seguir também:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! eu amei , seu blog e e já estou te seguindo , Se blog é lindo conteúdo 10 !
    http://detudoumpoucoak.blogspot.com =) .

    ResponderExcluir
  10. Já tentei vária caixinhas e a única que me agradou foi a Splendide! E te dou uma dica, ficar esperando o próximo mês pra ver se melhora é pura perda de tempo e dinheiro, porque a muito tempo acompanho a glossy e é sempre a mesma coisa! :/

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de assinar essas caixas, mas o medo é maior! bjos....

    ResponderExcluir
  12. Nossa morro de curiosidade , sempre que uma blogueira assina essas caixinhas , e quando recebe abre :D Bj bj até

    dizmenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi florzinha, realmente não me agradaria recebeer estes produtinhos!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. o pó descolorante tb serve pra descolorir pêlos do corpo vc não curte flor?eu tb não assino por causa das reclamações...visssh
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Poderia vim mais produtos do que as amostras ne,
    acho que só o hidratante valeu a pena mesmo
    bjos

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo