Páginas

8

Bolsa de mulher.

Olá meninas, hoje eu venho falar sobre o novo 'quadro/coluna' enfim, não sei o que dizer, mas decidi que iria mostrar para vocês um pouco do que eu levo dentro da minha bolsa e nada mais justo que vocês também participem. É o seguinte, vocês irão me mandar alguns e-mails (quem quiser) com as fotos das coisas que vocês levam para o trabalho dentro das suas bolsas. Além das coisas habituais, quais são as coisas que vocês levam de diferente que talvez nenhuma mulher levaria ou levaria vai saber. Respondendo: Levo isso, isso e isso por tal motivo. É fácil né? Eu gostaria que todas vocês participassem e claro será interessante.
Eu pesquisei algumas fotos na internet para vocês entenderem a proposta do assunto. Peguei essas fotos de alguns blogs não sei os nomes de nenhum deles para mostrar para vocês.





Entenderam a proposta? Você iram tira fotos do que vocês levam dentro da bolsa e coisas incomuns que nenhuma mulher pensaria em levar. E além disso, acho que já sei por que meu namorado reclama tanto de levar minhas bolsas. rsrs
Amanhã irei postar a foto da minha bolsa aqui e ai começa a brincadeira, toda semana irei postar aqui, claro quem mandar as fotos. Conheço gente, que leva chinelinho, calcinha, alicate dentro da bolsa. E você, o que você leva dentro da sua que seja diferente?

beijos, Jupyara

8 comentários:

  1. Muito legal, vou arrumar uma foto da minha bolsa em dias de trabalho e mando para você , e estou curiosa para saber das outras bolsas.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha bolsa de mulher tem de tudo um pouco né...Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! hahaha
    Ultimamente estou à procura da bolsa perfeita, então ando muito prática, carregando o básico numa bolsinha... quando comprar uma bolsa legal mandarei minha foto!! hahah
    Beijos!! :g


    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. to dentro jupy, me faz um favor coloca um lembrete no meu face que abro a minha bolsa com gosto

    ResponderExcluir
  5. Ideia super legal! a minha é tão bagunçada, vou tentar arrumar pra tirar uma foto rsrsrsrsrsr......

    ResponderExcluir
  6. É muita coisa mais tudo que uma mulher precisa haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeei seeu cantinho minha linda !
    visite o meu tb !
    http://anjinhalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. heheheh acho que sou um alien, evito entupir a minha bolsa por causa do peso. Assim que voltar ao trabalho (e voltar a usá-la) eu te mando uma foto.

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo