Páginas

13

Comprinhas de Janeiro e Mimos

Menos 31 dias de 365 né? Parece que foi ontem que estávamos loucas com as festas de fim de ano. Mas como não podemos parar vamos ao que interessa. As comprinhas do mês de Janeiro. Esse mês eu não comprei quase nada, graças a Deus. E fico até feliz por isso. O que vocês irão ver muito aqui são produtos da Jequiti, já que eu revendo. Vamos as comprinhas?

1 - Batons: É esse mês eu comprei 3 batons que eu achei a coisa mais linda. Os batons fluor da Dailus e o Batom nº 4 da Jasmyne. O da Dailus irei usar no carnaval.. Eles são ótimos!
2 - Duo blush - Bronze Radiante da Jequiti. Aaaah virou meu xodó, usei uma vez mas já já irei fazer resenha dele. Ah e ele é item do sorteio de aniversário do blog.
3 - Lápis para Sobrancelhas, também da Jequiti
4 - Gel de limpeza facial da Eudora
5 - Kit Charming Cless - Nesse kit vem o Secante para esmaltes, Shampoo a seco para os cabelos e Fixador de maquiagem. Farei resenha dele, não esqueci!
6 - Não sei dizer exatamente o nome, mas é aquela flocagem para as unhas.
7 - O famoso 'Caviar' também para as unhas.
8 -Colônia desodorante Morango e Tangerina da Jequiti - Cheiroso demais
9 - Esmaltes
Como eu não poderia esquecer a Glossybox também é comprinha né? rsrs Eu fiquei insatisfeita esse mês com a caixa desse mês. Vamos ver a próxima né?

Esse mês eu ganhei uns mimos da Natura, Eudora, Jequiti e da minha sogrinha.


1 - Caixa de Lápis da Natura, acho que já disse que canetas e lápis né?
2 - Hidratante para as mãos Aflorá - Eudora
3 - Polpa hidratante para as mãos - Natura
4 - Kit de Sabonetes na foto só coloquei um por que a caixa é muito grande que minha sogra me deu, a ultima vez que fui na casa dela.
5 - Colônia Elas Summer Love - Jequiti outra que tá é hiper cheirosa.

Essas são as minhas comprinhas desse mês junto com os mimos que recebi né?
Por hoje é só meninas.

beijos, Jupyara
14

Resenha: Aflorá - Eudora

É sempre bom ganhar presentes, esses dias na minha caixa da Eudora, veio o creme hidratante para as mãos da Eudora. O creme é da linha Aflorá (Atração das pétalas) e tem um nome chique: Bouquet de Frésia e Violeta. Além do nome chique, o cheiro é ótimo.  Na embalagem informa que faz uma hidratação intensiva nas mãos e também informa que o produto deve ser aplicado nas mãos limpas e secas massageando até as mãos absorver o produto. O produto é dermatologicamente testado com validade para Setembro de 2015.
Ele é um ótimo hidratante para as mãos, estou gostando bastante de usar, o único problema é que ele é um creme como posso dizer, grosso demais, até pra sair é difícil, comparado há outros hidratantes, mas nada que não se resolva. Fácil manoseio e pode ser levado na bolsa, pois não ocupada muito espaço. Nunca usei hidratantes para as mãos, então esse já é um bom começo não acham?


Por hoje é só meninas, preciso de tempo pra organizar algumas fotos pra postar aqui, fazer resenhas e não to conseguindo. Cada dia aparece uma coisa diferente pra fazer resenha!

Beijos, Jupyara
17

Minhas makes - Paletas

Tem um tempinho que queria mostrar para vocês minhas makes e produtos, então vou dividir em algumas partes e postarei durante a semana ou em algum dia da semana. Vai ser dividido entre paletas, perfumes, hidratantes e outros pra vocês conhecerem um pouco sobre as minhas coisas. Sempre gostei de maquiagem, desde pequena, mas nunca fui daquelas que sabe fazer de tudo ou que comprava produtos, tinha o básico. Batom, Blush e estojo de sombras. Nem produtos para pele eu tinha, acreditam? Então, decidi que entraria em um curso pra aprender a me maquiar, acabou que fiz o curso pra maquiar outras pessoas e não consigo me maquiar. Falta de hábito. Enfim...Acabei que levei a sério, eu sei maquiar outras pessoas, gosto disso, acho divertido e super cuidadoso. Um dia aprendo a fazer em mim o que faço nas pessoas. rsrs
Nisso tudo, todas as paletas que eu tinha da Tango dei para as minhas primas, e reduzi a poucas. Até que meu namorado me deu a paleta de 80 cores da Jasmyne de aniversário. Na semana seguinte já tava fazendo o curso e decidi comprar a paleta de 120 cores, na verdade minha mãe me presenteou com essa paleta.
Por fim, ganhei no encontro as loucas a pelatinha da Jasmyne da Ana Paula.
Ainda falta a paleta de base e corretivo que esse ano eu compro, dinheiro curto com contas pra pagar ai já viu né? Essas paletas são meus xodó, e morro de ciúmes de quem mexe nelas. Só eu posso mexer, só eu posso maquiar com ela. Cuido delas como se fossem a minha vida. Não ligo pra coisas material pois sempre que tenho alguma coisa eu do para as minhas primas mas eu amo meus xodózinhos!
Então esses dias tiro mais fotos e posto aqui para vocês verem e se deliciarem. rsrs

beijos, meninas!
11

Dicas: Corretivo, Base e Pó

Final de semana cansativo demais então alguns post's e resenhas vão ficar bem mais atrasados que o normal. 
Mas hoje quando der vou fazer algumas fotos, para essa semana eu concluir algumas das resenhas. Certo meninas? Então vamos lá. Vamos as dicas, hoje teremos Corretivo, Base e pó. 

Corretivo

O corretivo se torna um grande aliado quando o assunto é disfarçar pequenos defeitos da pele ou esconder olheiras. Nunca aplique em todo o rosto, apenas em áreas que realmente necessitam de reparos. Podemos achar o corretivo em bastão, líquido ou em forma de lápis. Se optar pelo corretivo líquido, espalhe gotinhas e dê batidinhas com os dedos para espalhar. No caso do bastão, deslize o produto desde a base do nariz até o canto dos olhos.

Base
A principal função da base é dar uma aparência uniforme á pele, além de servir como uma especie de 'suporte' para a maquiagem. Pode ser líquida, cremosa ou do tipo pancake, e a escolha vai depender do eu tipo de pele. As bases líquidas são transparentes e por isso, dão um ar mais natural; No entanto, não são tão eficientes no disfarce das imperfeições. Por outro lado, as bases cremosas cobrem por completo cicatrizes, espinhas e manchas; Porém, se a sua pele é oleosa, talvez não seja a mais indicada.

Segue a imagem acima de como aplicar a base sem exageros ou erros :)

Fino acabamento: Pó

Para controlar o excesso de brilho e fixar a base e o corretivo, não dispense o pó, sempre no tom da pele. Os pós mais usados são os compactos e o facial. Mais firme, o primeiro é indicado para corrigir imperfeições, além de facilitar os retoques. Para aplicá-lo, use a esponjinha que em geral, vem com o produto. Basta seguir o mesmo caminha da base. Já o pó facial é bem soltinho e precisa ser aplicado com pincel grande. Nesse caso, para não se 'empoeirar', preste atenção á quantidade.

Por hoje é só, semana que vem tem mais.

Beijos, meninas!
16

Chegou! Glossybox - Ano novo

Mês de Janeiro, decidi que iria fazer minha assinatura para receber uma caixinha com uns 5 produtos. Fiz a assinatura dia 04/01/2013 e  ontem chegou a caixa com os produtos, fiquei hiper feliz, pois era a minha primeira vez como assinante, o bom é que não foi o correio quem trouxe e sim o próprio rapaz que trabalha para eles como entregador. Chegou no prazo que eles me deram e eu gostei.
Bem o que achei da caixa é que ela poderia ter vindo com uns produtos melhores, fiquei decepcionada para a minha primeira caixa. Porém, vou esperar para que o próximo mês venha a outra  esperar por outros produtos né? Então esse mês ainda continuo a assinar a caixa, na verdade, vou assinar até Dezembro, porém podendo antes cancelar a assinatura se os produtos não me valerem a pena.
Vieram 5 produtinhos na minha caixa e eles são esses acima, coloquei a descrição deles e as respectivas datas de validade.

Avon Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 - Coral: Com textura leve e suave é ideal para o verão pois além de hidratar os lábios e deixa-los com o 'brilho do sol', protege contra os raios solares. Validade: 11/2015  Obs: Amei e irei usar com certeza

Hidratante corporal Tathya - Racco: A fragrância Tathya deixa a sua pele delicadamente perfumada. O hidratante possui em formulação agentes emolientes e hidratantes como a Uréia e suavizantes como o Pantenol. Validade: 10/2013 Obs: Não curti muito a data de validade, e provavelmente do jeito que eu sou não irei usar ele todo antes que acabe a validade, uma pena!

 • Fortalecimento Premium - Gota Cosméticos: Amostra Grátis. Cabelos lisos e pouco ondulados sempre hidratados, disciplinados e protegidos. Seus ativos proporcionam resultado de salão e melhoram o condicionamento e proporcionam brilho incrível. Validade:  11/2015

Pó descolorante Yamá proteção para os fios - Yamá: A linha de pós descolorantes Yamá oferece dez variedades de produtos, cada uma desenvolvida para tipos de cabelos e processos diferentes. Tecnologia e qualidade para loiras e morenas de todo brasil! Só quem é líder de mercado pode oferecer. Recomendada pelos melhores Cabeleireiros. Validade: 10/2015  Obs: Não vou usar nos cabelos mas valeu!

Lenços umedecidos Softy's limpeza de pele - Softy's: Amostra grátis. A marca Softy's oferece o lenço para a limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor. Validade: 2 anos a partir da data de fabricação 07/2012

E para terminar ainda ganhei uma fitinha do Senhor do Bonfim. Não foi o que eu esperava para uma primeira caixa, porém vou esperar o próximo mês. Beijos, Jupyara.
8

Tag: O que eu levaria na necessaire de Verão

Recebi essa tag da Ana Paula do blog Naturalmente linda. Tenho que responder quais são os produtos que eu levaria na minha necessaire de verão. Após apresentar meus produtos tenho que indicar alguns blogs para participar e responder essa tag, porém antes disso vamos as regras.

Regras básicas:
1- Se você foi indicada para responder a tag por mim ou qualquer outra pessoa, deixe o link do blog que criou a tag como se fosse uma espécie de créditos.
2- Os blogs que responderam á tag deverão indicar outros blogs para responde também ( no minimo 5 e no máximo 15)
3- Apenas os blogs indicados poderão responder a tag, por favor respeitem!
4- Selecione no máximo 15 produtos que você gostaria de levar na sua necessaire de verão, pode ser produtos que você tem.

Vamos os produtos:
1 - Creme hidratante para as mãos.
2 - Filtro Solar

3 - Escova de cabelo
5 - Batom
6 - Gloss
7- Máscara para cílios
8 - Gel Antisséptico
9 - Blush
10- Creme hidratante para o corpo

11 - Lápis de olho
Agora irei selecionar os blogs que irão responder a tag. lembrando que esses produtos são os que eu levaria não os que eu tenho ok?

http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br
http://www.bembasica.com/
http://www.thatimaforte.com
http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/
http://julianedebrito.blogspot.com.br/

Créditos da tag: http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/
10

Tag: Se eu te perguntasse

Esse final de semana vou preparar muitas coisas pra fechar o mês de Janeiro, por que eu tenho bastante coisa pra fazer resenha e não deu tempo né? Poxa, poxa.. Mas enquanto isso vamos como a tag que o blog: De tudo um pouco me passou. Como hoje eu não tinha feito post e o post que tem eu não tirei a foto vamos responder e indicarei alguns blogs para responder (se quiser) a essa tag. O maneiro da tag é que a gente acaba conhecendo mais as pessoas.

Vamos as regrinhas: Responder a tag e indicar 10 blogs.

1. Como escolheu o nome do blog ?
Bem, não posso dizer sobre isso por que não foi eu quem fiz o blog, foi uma amiga e nunca perguntei o motivo do nome.
2. A quanto tempo tem seu blog ?
 Meu blog tem exatamente 10 meses. Comecei a escrever nele dia 10/03/2012
3. Como você divulga seu blog ?
 A divulgação dele é feita nos grupos do facebook. Porém entro em outros blogs, comento, leio sobre a postagem do dia. Etão comentando em outros é um meio de se divulgar também.
4. Quais assuntos tem mais visualização em seu blog ?
também. Nunca parei pra ver quais eram as mais visualizadas ou as mais comentadas.
5. O que motivou você a criar o blog ?
Como já disse foi a minha amiga quem criou o blog e me chamou pra fazer parte, fazer postagens e tudo mais. Pelo meu lado eu adoro fazer as postagens e conhecer as pessoas que comentam. E eu gosto de saber sobre moda e maquiagem e além disso gosto de compartilhar as minhas experiencias com as coisas que gosto.
6. Você mora aonde ?
 Eu moro no Rio de Janeiro.
7. Qual seus objetivos com o blog ? 
 Meu objetivo com o blog é fazer amizades como já fiz, conhecer sobre outros produtos, e compartilhar algumas experiencias minhas.
8. Oque te inspira para criar os posts ?
 Sites de moda, maquiagem, alguns blogs que visito e até mesmo as coisas que uso que fazem com que eu queria compartilhar com as pessoas.
9. Qual sua idade ?
 Tenho 23 anos.
10. Além do blog , tem mais alguma outra ocupação ? Se sim , Quais ?
a Trabalho em um escritório de empréstimos, faço academia de manhã cedo, depois das festas e férias faço curso de espanhol e esse ano começarei afazer faculdade.
11 . O que mais gosta de fazer nos finais de semana ?
a Eu gosto de sair e as vezes ficar em casa, mas amo praia, adoro cinema, gosto de ir pra casa do meu namorado, gosto de andar no shopping, faço alguns post's para o blog.. Enfim, amo o final de semana agitado.
12 . Gosta de café ? 
 Amo demais o cheiro do café, agora tomar não sou fã.
13. Pretende fazer algo em 2013 para o blog ? 
 Olha, acho que sim, porém ainda não sei. Esse ano devo gravar alguns vídeos para o blog. Ainda não sei o que fazer.

• 10 Blogs indicados : 

http://lumestrela.blogspot.com.br/
http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/
http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br
http://bembasica.blogspot.com.br
http://zibianea.blogspot.com.br
http://www.thatimaforte.com/
http://www.mulherantenadissima.com/
http://julianedebrito.blogspot.com.br/
http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br
http://glossrosapink.blogspot.com.br/

a Segue os blogs que terão (não são obrigados) que responder a ta.

beijos, até mais!

15

Dicas: Preparando a pele


Hoje começa as Dicas da Ju sobre maquiagem e o 1° passo de tudo é a preparação da pele, para sua make ficar um sucesso, tudo começa com a limpeza de pele. Antes de identificar seu tipo de pele vamos aquela velha receita que é: Limpar, tonificar e hidratar.
• A limpeza da pele é essencial, nenhum cosmético consegui se fixar em uma pele suja ou pegajosa, porém jamais lave o rosto com sabonete comum, os produtos específicos tem detergente mais suaves, que hidratam a pele.
• Depois de lavar o rosto, aplique o tônico, ele remove os resíduos que costumam obstruir os poros para a pele oleosa e mista, é indispensável.
• Com a pele limpa, aplique um hidratante com filtro solar. Pronto: Sua pele já pode receber a maquiagem.

Já cada pessoa tem um tipo de pele diferente, umas tem a pele seca demais, outras oleosas ao extremos como eu. Você não reconhece seu tipo de pele? Vamos lá..

• Pele oleosa: Brilhante, com poros visíveis e dilatados e tendência a acne. Fique longe de produtos com óleo e ão deixe de aplicar o tônico, que ajuda a fechar os poros. O hidratante também é essencial: Pele oleosa não é sinônimo de pele hidratada. Mas preste atenção ás embalagens. Os produtos ser Oil free, ou seja não são oleosos.
• Pele mista: É oleosa na chamada região T (Testam nariz e queixo) e seca no restante do rosto. Para mante-la saudável, evite produtos muto cremosos - que podem tornar a região T ainda mais oleosa -, mas não descuide da área seca, que precisa ser hidratada.
• Pele seca: Pouco elástica, em geral fina e sem brilho. Descama com facilidade e está mais sujeita a rugas. Por isso, abuse do hidratante.
• Pele normal: Tem textura uniforme, não é seca e nem oleosa. Mas isso não quer dizer que não precisa de cuidados. A poluição, o sol e outros fatores podem danifica-la. Por isso, não abra mão do ritual de limpeza e hidratação.

Abaixo segui uma tabelinha, pena que não da pra ver muito bem com os tipos e os cuidados.


É isso, semana que vem mais Dicas!

beijos, Jupyara
9

Dicas: Sobrancelhas e seus formatos

As sobrancelhas servem para proteger os olhos do suor. O formato da sobrancelha é definido pelo formato do osso frontal. Um sobrancelha mal delineada compromete a harmonia do rosto e pode provocar um olhar inexpressivo. A espessura das sobrancelhas determina a intensidade de um expressão, portanto elas não devem ser muito finas.
Na imagem acima podemos ver os tipos de sobrancelhas para cada rosto.
Oval: Sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados
Redondo: Fuja das sobrancelhas finas que deixam o rosto mais gordinho, prefira as angulosas
Quadrado: Sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta. Logo: Sobrancelhas mais retas, horizontais. Coração: Sobrancelha angulosa e curvada.
Triangular e Diamante: Sobrancelhas mais arredonda e arcada.
Triangular invertido: São duas opções: Seguir uma linha mais arredondada, como se fosse uma meia - lua, ou formato arqueado.
Longo e Retangular: O ideal para equilibrar o semblante é apostar nas retas, com pontas curvadas.

Seus tipos e descrições:

Acima a imagem mostra  cada tipo de sobrancelhas e suas descrições.

Nessa a foto ilustra as sensações que suas sobrancelhas passam.

Agora o jeito de não errar na hora de fazer sua sobrancelha está aqui. Agora que já sabemos quais são os tipos e como fazer não iremos mais pecar por tirar um fio a mais ou a menos né?
Espero que gostei do post de hoje.. fonte: blog - http://paposodemulheres.blogspot.com.br/

Beijos, Jupyara

13

Resenha: Gel de limpeza facial - Eudora

Enfim, finalmente comprei o Gel de limpeza facial da Eudora, ouvi coisa boas sobre eles e coisas nem tão boas, porém vale correr atrás e eu vou tirar meu parecer. Comprei o Gel na segunda e desde então venho usando junto com o tônico adstringente da mesma marca, que já falei sobre ele aqui.

Eu nunca tive um cuidado assim extremo com a minha pele do rosto, mas depois que você conhece outras pessoas ou até mesmo faz um curso de maquiagem ou estética você começa a pensar mais nas coisas né? Antes eu usava os produtos da Avon, mas começaram a me deixar irritada, os olhos e até mesmo a pele. Então deixei de usar e nunca mais usei nada, uma vez ou outra eu ia li no banheiro fazia a limpeza com gel e um outro produto que eu esqueci que fazia uma esfoliação. Como eu comprei o tônico da Eudora e adorei, achei que ele tava ajudando bastante, decidi comprar o gel de limpeza pra fazer o teste. A meu ver, ele limpa, reduz oleosidade, no primeiro momento ardeu um pouco, mas continuei a usar no dia seguinte. Ele faz um esfoliação por que tem umas partículas que provavelmente são para fazer a limpeza. Ele não tem cheiro forte, não faz muita espuma e logo em seguida a pele tá lisinha, sem oleosidade alguma. O cheirinho dele é ótimo, e da uma refrescância na pele depois da aplicação, na embalagem diz que não agride a pele e pode ser usado diariamente, informa para ser aplicado com o rosto umedecido massageando com movimentos circulares até formar a espuma. Indica que após a limpeza, tonificar e hidratar. Eu to tonificando com o próprio produto da Eudora e hidratando com o Creme da Natura. Esses dias devo comprar o hidratante e faço resenha para vocês. Porém meu rosto está cheio de espinhas, não sei por que, nem maquiagem tenho usado esses dias. O gel de limpeza eu recomendo, achei ele ótimo, assim como o tônico, não deixou meus olhos irritados e nem minha pele, não tem cheiro forte e serve para pele mista e oleosas.
Espero que curtam bastante, amanhã tem mais.

beijos, Jupyara

9

Bolsa de mulher.

Olá meninas, hoje eu venho falar sobre o novo 'quadro/coluna' enfim, não sei o que dizer, mas decidi que iria mostrar para vocês um pouco do que eu levo dentro da minha bolsa e nada mais justo que vocês também participem. É o seguinte, vocês irão me mandar alguns e-mails (quem quiser) com as fotos das coisas que vocês levam para o trabalho dentro das suas bolsas. Além das coisas habituais, quais são as coisas que vocês levam de diferente que talvez nenhuma mulher levaria ou levaria vai saber. Respondendo: Levo isso, isso e isso por tal motivo. É fácil né? Eu gostaria que todas vocês participassem e claro será interessante.
Eu pesquisei algumas fotos na internet para vocês entenderem a proposta do assunto. Peguei essas fotos de alguns blogs não sei os nomes de nenhum deles para mostrar para vocês.





Entenderam a proposta? Você iram tira fotos do que vocês levam dentro da bolsa e coisas incomuns que nenhuma mulher pensaria em levar. E além disso, acho que já sei por que meu namorado reclama tanto de levar minhas bolsas. rsrs
Amanhã irei postar a foto da minha bolsa aqui e ai começa a brincadeira, toda semana irei postar aqui, claro quem mandar as fotos. Conheço gente, que leva chinelinho, calcinha, alicate dentro da bolsa. E você, o que você leva dentro da sua que seja diferente?

beijos, Jupyara

9

Esmalte da Semana - Paraíso

Hoje pensei em voltar com o Esmalte da semana, mesmo em fase de deixar as unhas crescerem. Então sempre que der eu venho aqui mostrar as unhas e consequentemente vocês irão ver o resultados se estão grandes ou não!
O Esmalte da semana, é o Paraíso da Impala perolado. Bem ele é rosinha mas nas unhas não é rosa não ele fica furta cor. Optei por ele essa semana por ainda está na fase de deixar as unhas crescerem e utilizando a base endurecedora Casco de Cavalo. Comecei a usar já tem uma semana ainda não vi resultado, e hoje até uma unha já quebrou e ainda estão pequenas hein? rsrs Mas com fé tudo se ajeita né? Bem, a uns dias atras minhas unhas estavam bem piores do que hoje mas dessa vez acho que engreno deixa-las crescer. Eu espero que vocês consigam ver, pois a câmera não quis focar!
Acho que já da pra ver uma grande diferença né? A foto não ficou muito boa pois não quis focar mas da pra ver que ele fica meio transparente e com a luz fica meio furtar cor. Pra finalizar eu usei o Secante de Esmalte - Charming Cless. Mas ele irei falar depois.. rsrs Quem sabe na próxima resenha!
Obs: Irei repetir alguns esmaltes ok? Pois não tenho muitos de cores clarinhas!
Beijos, Jupyara
18

Resenha: Batons fluor - Dailus


Carnaval tá chegando né mesmo? E com ele vem o que usar de make para o carnaval? Bem, eu não sou dessas de sair por ai fantasiada pulando o carnaval até cansar. Mas eu gosto de carnaval e sim gosto de me fantasiar mas a coragem? Ano passado eu pintei as unhas de fluor cada unha de uma cor e esse ano queria fazer algo diferente do tipo: Me fantasiar. Mas meu namorado com certeza vai embarreirar por que conheço ele. Então numa das minhas idas a farmácia gastei dinheiro com dois batons que eu achei lindo e custou respectivamente R$ 5,30 cada um. São eles os batons da Dailus em fluor, o Laranja fluor e o Pink fluor.
Meninas, acreditem eles são lindos na boca!

Essas são as cores, na Luz negra fica florescente mesmo, pq fiz o teste, pena que não da pra mostrar para vocês na luz negra. Mas quem quiser ir a uma festa a fantasia pode usar ele.
A diferença com a luz e da câmera é gritante, apesar de ainda ser bem cheguei para o dia a dia. Eu achei o laranja meio chamativo. A única coisa de negativo é que ele é muito cremoso, e se não passar com cuidado acaba borrando bastante, assim como tá borrado ali no cantinho da foto sem flash.
Já esse rosa, eu ameeeeeeei. É do jeito que eu gosto, bem do jeitinho. Por mim vou usar até de dia, sem precisar de carnaval, por que eu amo rosa. Assim como o laranja, se você não souber passar vai borrar, assim como tá meio borrado na foto. Ele também é bastante cremoso, e não borra os dentes. Por que dente com batom não dá.
Então eu recomendo, para o carnaval quem gosta todos dois, o laranja eu não usaria no dia a dia. Mas o rosinha é uma questão de se pensar.
18

Resenha: Pó iluminador - Jequiti

 Bom meninas, alguns post's estão atrasados, assim como é essa resenha do pó iluminador.
Já tem um tempinho, porém nunca peguei para testar ele de fato com a make toda feita.
Ele é um ótimo pó, é quase imperceptível as partículas douradas.
Se da pra ver na foto ele ilumina mesmo as áreas que devem ser iluminadas.
Não sou de usar pó iluminador porém quando fiz o curso de maquiagem achei que precisaria de um caso eu fizesse alguns trabalhos.
Mas por favor não passem iluminador em excesso por que fica horrível. Acaba com qualquer make.
Ainda mais em pó. O bom é que da pra disfarçar com o pó compacto.
Ele custou R$ 24,80 é da marca Elas - Jequiti.

Por hoje é só, amanhã tem mais meninas!
beijos, Jupyara
18

Resenha: Batom n° 04 - Jasmyne

Vamos a outra postagem programada,  é bem mais fácil!!  Esses dias estava dando uma voltinha pelo centro na hora do almoço e vi um batom que eu achei que valia a pena comprar. Ele é cheirosinho demais, tem um cheiro que ainda não consegui distinguir e além disso ele é super cremoso de passar.
Esse é o batom da Jasmyne n° 04, tem um cheirinho muito gostoso e ele é ótimo, usei ele para fazer o testei e umas duas vezes e ele é bem cremoso, um pouquinho rosa.

Talvez de pra ver, eu espero que dê pra ver. Na primeira foto foi com flash e na segunda sem flash. Não tem muita diferença, a cor não é intensa e foi por isso que eu gostei. Porém eu dando uma olhadinha nos meus batons e vi que tenho um quase parecido com esse da Natura. Porém, gente, o cheirinho é uma delícia! *-* 
Esse batom custou 4 reais, não lembro o nome da loja agora, e nem sei onde está o cartãozinho.
Estou adorando deixar as postagens programadas é só depois mudar a data e é bem mais fácil eu não tenho que escrever no caderninho ou no World rs rs
Ponto positivo: Ele além de ser cremoso, ele hidratou meus lábios e não ressecou. E além disso a data de validade é até 2015. Bom né? rs
É isso meninas, amanhã eu volto.
beijos, Jupyara
10

Unhas - Parte 01

 Bom dia meninas, hoje era pra ter a música da semana, porém eu estou com alguns post's atrasados
então achei melhor deixar um pouco de lado para poder falar deles.
Semana passada eu falei que iria para de roer as unhas e ia começar a usar a base fortalecedora Casco da Cavalo que a Lu usa para fortalecer as unhas dela. Ontem eu fiz novamente as unhas só que agora usando a base fortalecedora.
Semana passada quando eu fiz, eu usei a base niveladora da Risqué e essa semana eu comecei com a base fortalecedora. A base niveladora ela tira aquelas ondulações na terceira aplicação. Sinceramente, o resultado pra mim foi bom, pois já havia usado a um tempinho e eu tinha algumas ondulações, não retira tudo porém ajuda bastante.
Como já falei minhas unhas elas até ficam bonitinhas quando crescem, mas são fraquinhas e acabam se quebrando e eu voltando a roer ou cortando elas. Um fato: Roo as unhas desde novinha e quando fico nervosa é o fim delas, tiro até sangue. Mas agora tá decido e vamos mudar é só ter força de vontade.
Bem, na foto não da pra ver, mas elas já deram uma crescidinha de lá pra cá, não é lá essas coisas porém já é um bom começo. E mesmo assim, uma delas se quebrou mas dei um jeitinho nela. Ontem, quando eu fiz eu pintei com o esmalte Galáxia - Colorama, já havia comprado uma vez e gostei e tornei a comprar, retirei muita cutícula de uma semana pra cá, como pode? E para amaciar as cutículas eu uso o mira cutícula da Avon, fico massageando.
A foto não ficou muito boa, mas da pra ver alguma mudança?
É isso meninas, boa semana para vocês amanhã tem mais.
Beijos, Jupyara
9

Usando o X - Tenso.

Bom dia lindas, esses dias minha mãe se repaginou, uma conhecida da gente é aluna do Instituto L'oreal e minha mãe foi a  modelo dela. Ela estava explicando que faria um X - tenso na minha mãe, e que se fossemos pagar sairia por 300 reais, pois é, é caro mesmo!
O X- Tenso é um relaxamento ou alisamento duradouro de máxima performance á base de amônia e sais de ácido tioglicólico, máxima cosmeticidade para cabelo ondulados, frisados e muito ondualados, tipo o da minha mãe. O X - Tenso possui em creme e deve ser usado junto com a loção fixadora neutralizante, isso é obrigatório usar.
Esse produto surgiu recentemente no mercado com uma nova formula além do nome ele traz uma nome ele traz um tecnologia de nutricatiônica que nutre e amacia os cabelos de dentro pra fora durante o relaxamento.

Benefício dos produto:

• Promete o cabelo mais liso.
• Cabelo nutrido e saudável.
• Pode ser usada com coloração ou descoloração
• Permite tonalizar o mesmo dia da redução.
• Promete brilha, desembaraço, maciez sem ressecar.

Antes








Esse é o cabelo da minha mãe antes da aplicação do produto.
Os cabelos da minha mãe são super rebeldes, e muito cheio. Os cachosnão são uniformes e além de tudo elas quebram com muita facilidade. E também o cabelo dela é bem branquinho, difícil de pegar até mesmo a coloração. O X-Tenso, deu uma repaginada legal nela.












Depois:





A redução do volume foi de 100%, o X- tenso amenizou o volume, além de dar brilho e maciez ao cabelo dela. Além disso, ele tirou os cachos que ela tinha, que não teria jeito de fazer alguma coisa. Acho que valeu ficar lá quase 6 horas, o resultado foi favorável.
A redução da queda do cabelo também foi grande.












É isso meninas, se algumas de vocês usaram ou já usou esse produto, também foi favorável? O que acharam? Eu gostei do resultado e minha mãe também gostou. No final de tudo ela usou um sérum pra dar mais brilho. Assim que ela lavar hoje, eu tirou uma foto para mostrar o resultado depois de lavado.

beijos, Jupyara
14

Slipper - Meu xodó!

O post de hoje é simples porém bonitinho. Terça eu fui ao cinema com meu namorado para assistirmos o filme: De pernas pro ar 2. O filme é super divertido, indico, todo filme brasileiro tem palavrão e nesse eu não escutei nada disso, podem acreditar, tem uma parte ou outra, porém é palavrão, não escutei. Eu queria ter tirado foto do look mas não rolou, então só tirei mesmo foto do sapatinho pois virou meu xodó  nem to usando pra não sujar!
Eu falo que é moleca, porém o nome certo é Slipper, eu queria um de oncinha (tenho fé que um dia acho), mas esse valeu. Ele já apareceu no Look de ano novo e no .Comprinhas de Novembro, o valor dele na época foi 40 reais, achei ótimo pois estava na liquidação. A cor dele é branquinha e tem tipo umas coisinhas brilhantes como se fosse purpurina, na verdade são purpurinas!
Ele combina com qualquer roupa, da calça jeans a saia ao vestidinho, combina com tudo. E deixa o look meio que 'molequinha'. A partir de hoje as postagens serão automáticas, farei elas pela manhã, se der eu irei passar em todos os blogs, enfim...mais detalhes eu irei informar com os dias, e para o blog não ficar desatualizado e com postagens feita a noite, serei obrigada a fazer a postagem um dia antes onde escrevo e só publico no dia seguinte!

Beijos, meninas.
Jupyara Barbosa
© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo