Páginas

6

Resenha: 3 em 1 Avon

Estou aqui nesse sábado chato e chuvoso para falar sobre o 3 em 1 da Avon. Na verdade eu não acho que seja um 3 em 1 (Base, Corretivo e Pó) e sim apenas um base. O nome dele é Ideal Flawless base compacta. É isso mesmo ele é base compacta. E eu uso ele com pó, por que sem pó fica um aspecto gorduroso. 
Ele é ótimo, não vou dizer o contrario. Mas se engana quem acha que pode usar ele sem pó. O acabamento com o pó é bem melhor do que só ele. Eu comprei o meu para poder realmente experimentar.
Sim, ele é super pratico, ele esconde as imperfeições, ele cabe dentro da bolsinha. Porém meninas, usem ele com pó, para o acabamento ser bem melhor. 
Gosto do resultado quando termino de passar o pó, assim como ele fica na pele o dia todo. Pelo menos nesses dias de chuva a maquiagem não tem derretido. rs Eu comprei na promoção e custou R$ 22,99.
Indico a todas usarem, ou pelo menos terem por que é algo pratico. 

E outra coisa meninas, não esqueçam que o sorteio tá rolando hein?? Acaba dia 10/12 e o resultado dia 12/12. Não esqueçam que todas devem curtir a página no facebook e seguir o blog publicamente que não estiver seguindo e foi sorteada será desclassificada e eu farei novamente o sorteio.
Então tomei cuidado com isso!
Sorteio de Natal cliquem nesse link e preencham devidamente correto o formulário.

beijos cerejas, Jupyara!

6 comentários:

  1. gostei da resenha, mas a linha três em um da avon no geral num rola mesmo sem uma camada de pó

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa base. Gosto bastante dela, porém é o que vc falou, tem que usar pó, pois ela deixa a pele meio brilhosa....e o pó da o acabamento certo. beijos :))

    ResponderExcluir
  3. Vc tem toda razão do mundo...a propaganda poderia citar um 2 em 1: corretivo e base, rs.
    Quando uso ele tb finalizo, sempre, com pó.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto dele pra maquiagens rápidas, 2 tempos ele cobre tudo, mas não dura tanto tempo na minha pele que é oleosa. Tenho todo cuidado do mundo pra limpar a maquiagem qdo passo ele.

    ResponderExcluir
  5. Não me adaptei a essa base, minha pele é oleosa e não rolou nem com pó! bjos....

    ResponderExcluir
  6. ai tbm tenho um certo trauma de base assim ! minha pele é oleosa e essa base nao tem durabilidade na minha pele !

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo