Páginas

4

Pra curtir: Coques!

Olá gente! Voltei hoje com o "Pra curtir" com um penteado super legal e clássico que é o coque.
Esses dias eu estava de bobs na internet, e vi algumas fotos de coques das famosas e me atrai particularmente por dois:


Da Ashley Benson de PLL


Emily VanCamp de revenge.

Amei esses dois estilos de coques e acho super bacana pra quem tem pouco cabelo, mora num calor (que é meu caso) e quer andar estilosa!

Eu resolvi imitar e ficou assim:



E ai a doida aqui resolveu gravar um vídeo! Eu falei sobre a volta de vídeos no blog e tomei coragem, tempo e paciência. (eu vou fazer um vídeo explicando como vai funcionar esse negócio de vídeo).
Mas gente, espero que gostem, foi feito com carinho huahuahua

bzoooos




4 comentários:

  1. Adoro coques , o seu não ficou nada mal :) , estou indo assistir ovideo :D .
    Beijos .

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal vc ter aparecido!
    Beijocas!
    ajaqueandausando

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses coques nas pessoas, mas em mim eu acho horrível....fico estranha rsrsrsrs

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo