Páginas

0

Playlist da semana!


Oláá gentennn! Então, decidi fazer um post com playlist da semana, mas da minha parte né! A Ju pode aparecer aqui com a playlist dela, enquanto isso não acontece, vamos conferir a minha.
Lembrando que eu sou SUPER HIPER MEGA bipolar pra música, então não sigo um estilo, ouço o que gosto e ponto final, vamos lá!



Esse é o Bombay Bicycle Club - Flaws: essa banda é mais uma daquelas bandas meio indies e desde que conheci ano passado pelo Multishow, fui atrás e não larguei mais! Amo essa música e até sem fones, ela fica na minha cabeça.A música é linda demais! =)

A Lana Del Rey - Ride: faz parte da minha lista "divas", desde que a conheci não parei de escutar! Certo que tem gente que não curte ela por conta do ar blasé mas eu devo dizer que admiro esse estilo.



Dream Theater - As I Am: Banda que ouço tem tempinho já, sempre ouço essa música e adoro (ela é bem diferente da minha playlist, rs) se você não conhece alguma banda de metal, vale a pena conhecer esta.



Morrissey - Tomorrow: seu liiindo <3 como eu amo esse cara! Ex vocalista do The Smiths, as músicas, o estilo... TUDO nesse cara é perfeito *OO* e essa música é perfeita pra quem está caminhando tranquilão na rua, rs.



E pra fechar a playlist da semana, Nick Cave - Are You The One That I've Been Wainting For: um dos ícones dos anos 80, Nick Cave com seu jeitão e sua voz grossa, fez várias músicas lindas como essa... É de derreter, gente =´(

É isso gente! Espero que tenham gostado e conhecido ^^
Em breve terá vídeos aqui, fiquem ligadas!
Juliette



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo