Páginas

0

Resenha: Hidratante - Natura Faces

Hidratante cuidados básicos da Natura, comprei ele tem umas duas semanas. A verdade é que eu nunca tive um cuidado com meu rosto, usava a maquiagem nem tirava, tirava só com água, sem nada, muito menos sabonete. Daí comecei a fazer essa curso de maquiagem e percebi que tudo estava errado. Mudei!
Ela deve ter custado uns 22 reais, tem a função de hidratar a pele por no máximo 24 horas, serve para qualquer tipo de pele, indicado usar pelo menos duas vezes ao dia, no rosto e também no pescoço, tem protetor fator 15. Eu uso ele apenas uma vez antes de dormir, minha pele é oleosa demais e ele não fez com ela ficasse mais oleosa. A pele do meu rosto não está totalmente linda e maravilhosa por que acho que só isso não irá ajudar, mas ela tá bem mais limpa que antes. Como tenho cravos e espinhas, eles ainda estão aqui, mas bem menos aparente.
Eu indico ele por que eu gostei mesmo então não indicaria algo que é ruim, gostei bastante, e a pele fica mesmo hidratada.
beijos, Jupyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo