Páginas

1

Organizando!

Olá meninas, então hoje meu curso de maquiagem acabou e eu estou sentindo um vazio dentro do meu ser. Sabe quando você já fez amizade, quando você já estava acostumada então? Era eu. Enfim, o curso acabou agora sou profissional na área não vou deixar de estudar, de praticar muito! Todas as brincas do professor foram válidas e eu passei com 7, a proposito! rs A foto acima é para mostrar para vocês como as minhas coisinhas estão ficando organizadas. Não muito por que não era esse o porta maquiagem que eu desejava! Mas pra começo de conversa tá legal demais né? A principio queria um que desse tudo, das paletas aos batons que são uns 20 por aí. Mas esse tá valendo! O post é rápidinho, amanhã não sei o que vou postar, mas vou tentar elaborar algo legal!

Beijos meninas..

Um comentário:

  1. Eu tenho um desses e eu gostei dele, mas sonho com o de acrílico!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo