Páginas

2

Olho channel

Que o pretinho é básico, isso nós sabemos mas ele também pode ser usado na make. Chanel! Sim, esse é o típico olho chanel, todo preto sem ponto de luz e sem iluminar os supercílios. Ele combina pra qualquer ocasião, das festinhas a noite ou até mesmo um casamento, porém recomenda-se usar apenas a noite! Sobra o batom a se usar, vermelhão serve assim com aqueles bem mais clarinhos, cor de boca, ou simplesmente um gloss. E claro, a moda é usar glitter, pigmentos de cores diferentes para dar aquele charme. Na foto, eu preparei a pele, corretivo na região dos olhos, base e pó. Os olhos é super simples de fazer é apenas marcar a 'bolinha' do olho como meu professor diz. Marcando a 'bolinha' do olho é só esfumaçar sem subir para os supercílios, esfumaçou? Passou rímel? Lápis nos cílios inferiores? Se joga GATA. Se você for de personalidade forte, menina o batom vermelho é teu. Quer abalar os corações se joga, porém se você já é mais na sua, quer um olho forte e não quer gritar no batom, passa aquele gloss, um batom nude. Enfim meninas o preto combina com tudo.Meninas, não esqueçam para o olho ficar lindo, precisa de muita sombra preta nada de colocar pouquinha sombra hein?? Tem que ficar linda. Mas Ju, vai cair sombra no rosto? Sim, vai cair, vai sujar bastante e com a ajuda do corretivo você vai conseguir limpar, e depois é só retocar com o pó. Blush na medida certa e pronto.


Beijos, Jupyara

2 comentários:

  1. Acho linda o olhão preto nos outros, não consigo fazer em mim e achar legal :( Vou tentar ser menos exigente e me jogar no pretinho nada básico.
    Bjo

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, eu amo olho preto assim!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo