Páginas

1

Look de sábado - Simples e lindo.

Bom dia cerejas! 
Hoje acordei cedo para exercer a minha cidadania. Votei 50 por que acredito em algo melhor pra todos nós! Então vamos o que interessa, ontem fui na casa do meu namorado pra visita-lo por que ele tá doente. O que eu tinha planejado é que estaríamos bem e iriamos para o cinema por que eu quero ver o filme: Até que a sorte nos separe. Mas não deu muito certo. 
Entrando no clima de Candy color esse shortinho comprei na Leader e ele é de cós alto com uns botões e a cor dele é tangerina. Ele é super confortável de usar e não aperta.

E como eu adoro caveiras, essa blusinha com essa caveirinha deixou o look ainda mais bonito. Ainda mais com esse cintinho dourado dando um up no visual. Como falei pra vocês nada muito chamativo, e tudo bem simples e pra terminar a sandália rasteira pra completar o look simples e lindo!
Já a maquiagem nada muito além da sombra Beauty nude acetinado - Contém 1G, Lumi Faces - Blush em pó na cor bronze, Rímel Tango e Batom- Pêssego luminoso da Natura. 

Sandália rasteira - Stylus R$: 19,99
Short tangerina - R$ 39,99 Leader
Blusa - R$ 30,00

Obrigada pela força meninas no post anterior. Agradeço a todos que leram que opinaram em algo. Obrigada mesmo.

Beijos, Jupyara 

Um comentário:

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo