Páginas

1

Coisas da Jupyara

Olá meninas, to sem tempo e preciso organizar tudo que tenho que postar aqui, ainda essa semana. Resenha de sorteio para o mês que vem, comprinhas acumuladas, Looks e Makes, um post queitinho sobre correções e sobrancelhas e outras coisinhas mais! E para o blog não ficar mortinho hoje, tava organizando meu quarto quando decidi postar algumas coisas dele. Para começo de conversar, meu quarto tem uns 2 anos que eu pintei de rosa, já to enlouquecendo e pretendo esse ano pintar de neutro e uma cor diferente em um parede. Ele é pequeno e quando fica bagunçado ficar menor ainda. Então vamos lá..
Esse é meu espelho amado, meninas, quando meu pai comprou que colocou me senti a rainha com um espelho assim. O único problema é a luz do meu quarto que não é boa então fica difícil. Mas decidi que ainda esse ano lá pro mês que vem vou fazer isso.
É, vou envolver a borda dele com lampadas (tipo pisca pisca de natal) quero mudar gente! Será que fica bom?? Quando eu fizer vou mostrar o resultado.
Aqui, é o meu cantinho para as makes e outras coisinhas, esse 'armárizinho' já foi e volto diversas vezes pro meu quarto e agora já sei o que deveria ter feito a muito tempo. Aqui agora fica as maquiagens, melhor que ficar abrindo e fechando armário. E o bom ainda tem 3 gavetinhas para guardar livros e outras coisas.
Meu mural de fotos que nunca consigo organizar, odeio quando fica esses buracos, mas também não gosto quando fica muito cheio! Vai entender, rs
Ai já é a comoda, onde guardo algumas roupas pra ficar em casa e coisa  e tal, por que o armário tenho que dividir com meus queridos irmãos. Essa mãozinha é o xodó, por ganhei de aniversário e nela você pode colocar anéis, mas como não sou fã de anéis, deixo de enfeite, aaah essa caixinha também ganhei de aniversário, adoro caixinhas.
Coisas que adoro, perfumes e cremes.
Minha coleção que eu comecei há 4 meses atrás. Quando comecei a ler no site, amei a revista então partiu comprar né? E ai já estou na 4ª. Mês que vem tem outra. rs
Além de maquiagens, revistas, cadernos, fotos... outra coisa que adoro gente, é canetas e lápis. Canetas coloridas, canetas tradicionais, canetas e canetas. A outra coisa, eu amo latinha também, além de caixa, fiquei com dó de jogar fora depois que comi todos os batons. rs
E pra finalizar o presente mais perfeito que ganhei do meu namorado, que apesar das brigas estamos ai. Enfim, meninas, mostrei para vocês, com certeza o post ficou longo, mas vai dar pra dar uma desfrutadinha das coisinhas aqui em meu quarto. Não esquecendo que quando eu por as luzes no espelho posto aqui. Sim, estarei com tempo se Deus permitir. rs

beijos Jupyara
Desculpem o post longo e chato!

Um comentário:

  1. Não ficou chato não! Gostei da ideia do espelho, e relamente, cores claras deixam ambiente mais amplo!
    Você é organizada hein!

    Beijos!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo