Páginas

6

1ª parte - Comprinhas acumuladas: Bijus

Bom dia, cerejas. Como todos já sabem ando sem tempo, mas essa semana programei algumas postagens e não vai ficar morto o blog. A Juliette também tá voltando pra deixar aqui bem mais florido. Como o título já diz, são compriminhas que tive que dividir em se eu lembro 4 partes. Hoje vou falar das bijus que comprei e não tive tempo.
- Pulseiras de Neon:
Já para entrar nesse clima neon que é o verão 13 eu comprei essas 4 pulseirinhas, 3 neon e uma com glitter que achei linda. Não importa meninas, os acessórios também não um UP no visual. Ainda não usei, mas assim que eu sua-las, posto as fotos aqui.

- Anéis:

Adoro anéis porém não sou de usa-los. Eu acho lindo nos outros, em fotos quando vejo por aqui na internet mas em mim, acho que fica horrível por que tenho os dedinhos curtinhos. Eu tenho 3 anéis, dois de bigode que eu adoro e 1 de caveiras, que eu tb adoro caveiras.

- Brincos:
Essa são os brincos que comprei, todos eles lindos e fofo, porém tudo grande para minha orelha, eu comprei e achei que por eu ter orelha pequena os brincos engoliram ela. Mas como não uso eles, eles ficam guardados por que é um xodó todos e principalmente esse de lacinho.
Aquele primeiro de bigode ali em cima faz parte com este, que era da personagem da Ísis Valverde na novela. Eu comprei por que achei lindo e diferente mas até agora não usei. E a novela já acabou né? rs Tô pensando em tirar essa parte grande e usar ele pequeno né? Dicas?

- Cordão de Bigode:
Esse é o cordão que comprei tem quase 1 mês, usei apenas uma vez. E eu acho ele lindo e maravilho. Eu já disse que amo bigode né? E ai achei lindo o cordão quando eu vi, bem do jeito que eu queria. rs
Vou ver se uso ele para mostrar aqui novamenente

Brincos: Lacinho: 15 reais
Flor: 22 reais
Brincos 'Suellen': 5 reais
Pulseiras: 3,00 rais cada
Cordão Brigode: 11 reais

Beijos, Jupyara

6 comentários:

  1. Amei o colar lindinho, arrasou nas comprinhas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ótimas comprinhas!!Amei os anéis!! Umas graças!!

    ResponderExcluir
  3. gostei das comprinhas flor..mas pq comprar e não usar?use menina!!bjokas!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei, acho que eles ficam muito grandes na minha orelha.
    E esse maior ai com as cordinhas, to pensando em tirar essas cordinhas! rs

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo