Páginas

0

Vale repeteco: Escova da Botox (Aminolisie)

Vamos falar de cabelo, na verdade falar do meu cabelo. Como vocês sabem eu um vez fiz escova de botox nele, o resultado não ficou muito bom nos primeiros dias ficou ótimo mas depois desandou tudo. Essa semana eu fiz novamente e achei que ficou bem, bem melhor. Eu lavei o cabelo hoje então não posso dizer como ele está estou esperando secar, mas o resultado dele esses dias foi mega lindo. Me senti a metida com o cabelo liso.
Eu gostei muito do resultado, ainda não vi seco como falei. Mas achei que ficou bem melhor que a primeira vez que eu fiz, lá em Março. O que acho que não deu certo, foi a mulher não ter passado a prancha então selou a química no meu cabelo.
A escova que fiz foi pra tirar o volume e manter a ondulação e o cachinhos que ele tem nas pontas. Custou 90 reais e dessa vez acho que dei o dinheiro pra pessoa certa por que da outra vez, não adiantou nada. Essa escova dura pelo menos 3 meses e com a frequência que você faz seu cabelo fica realmente sem volume sem precisar da escova. A unica coisa que ficou igual foi a coceira que me da na cabeça. rs É horrível. Mas enfim, tudo pra ficar sem a juba  e fica linda e metida. Depois vou tirar foto dele seco pra ver o resultado melhor.

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo