Páginas

3

Testei: Unhas postiças Fing'rs.

Olá pessoal! Hoje eu vim contar pra vocês uma maneira que eu precisava arranjar pra ter unhas grandes, já que, eu roo constantemente ainda mais se estiver nervosa e ai achei uma que já estava de olho e vi muitas resenhas positivas e depoimentos:


As unhas postiças da Fing'rs. São 28 unhas naturais, ou seja, unhas que você pode pintar, mas ATENÇÃO: não remova o esmalte com acetona e sim com um removedor SEM acetona, se não danifica.
Eu paguei R$ 6,00 nesta cartela e R$ 8,00 na cola.
O que eu percebi quando eu fui comprar é que essa marca, proporciona unhas de diversos formatos e tamanhos, eu escolhi essas quadradas e de menor tamanho, mesmo assim tive que cortar e lixar, mas ficaram ótimas, saca só:


Na minha opinião, eu achei que elas ficaram bem naturais, amei demais! Já sequei louça e escovei o cabelo e está normal. Aliás, quando vc coloca elas, vc sente que elas vão sair mas é só impressão nada demais. Acho que compensa o preço é bem em conta. Quanto a duração eu ainda não sei, já que eu as coloquei hoje, mas decidi andar com a cola na bolsa, rs... Daqui a uma semana eu volto pra contar se a duração delas é boa, aqui no rótulo diz que dura em média 1 a 2 semanas, só que nas resenhas que li eu vi que duraram em média 20 dias.
Indico pra quem roe unha e quer tentar uma opção não cara, boa e natural =)
É isso gente!
Juliette.


3 comentários:

  1. Eu também acho elas ótimas, a ultima vez que eu usei demorou mais de 1 semana ora uma descolar e olha que não deixei de fazer nada em casa por causa das unhas.

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uma dessas, só assim deixo a unha crescer natural. Sempre acabo roendo quando está grande.

    beijos, Jupyara

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado! Já coloquei unhas postiças. Deixam as unhas lindas não??

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo