Páginas

7

Testei e aprovei - Jequiti

Olá meninas, hoje voltei pra postar sobre as coisas que chegaram pra mim da Jequiti. Eu to revendendo mas eu precisava urgente de um corretivo, base e pó. E como era urgente não vi por que não comprar.
Vamos  a o pó.
A descrição é: Sua formula possui partículas ultrafinas que aderem melhor a pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições. Cobertura super uniforma com textura aveludada. Minimiza o brilho excessivo. Contém vitamina E e é dermatologicamente testado.
O que achei sobre o pó? Achei que ele é isso tudo mesmo. E outra você nem parece que passou o pó por que adere de tal forma que não fica aquela coisa muito chamativa.

Descrição: Base triplo benefício  contém filtro solar fator 20, vitamina A que ajuda na renovação das células e vitamina E de ação antioxidante e também contém ácido hialurônico que promove a hidratação e a formação de um filme na pele.
Isso mesmo gente, quando passei a base na pele percebi mesmo que fica uma proteção. E tem um cheirinho gostosinho. :)

Eu amei esse corretivo. Vamos a descrição: Toque seco. Contém derivados de maracujá e Vitamina E. Suave e homogênio disfarça pequenas imperfeições da pele, com um aspecto natural. Loga duração.

O que falar dos produtos eu amei como a pele ficou uniforme e protege de fato mesmo. Vou tirar uma foto do antes e depois com a pele preparadinha, toda feita para vocês verem. Com o passar das horas o pó sai né? rs E é hora de fazer o retoque mas a pele mesmo assim fica com a base. Fica ótima.

Beijos meninas se quiserem experimentar estamos aqui.





7 comentários:

  1. Gostei dos produtos, vou ver se compro! =)

    Ótima semana, flor!
    Beijos

    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço ninguém que venda aqui perto da minha casa :(!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então como postei,sou revendedora em mogi das cruzes e região...se quiser algum produto,que são maravilhosos está aqui meu email(kellybeauty10@hotmail.com)obrigada!

      Excluir
  3. Oii linda! Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    www.blogfashiontips.blogspot.com.br

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3

    ResponderExcluir
  4. nunca usei produtos da jequiti... um dia vou experimentar!!

    Amore visita meu blog?? é sobre personalização de blogs *--*
    Te espero la... Bjs!
    personalizacaoblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá,meninas sou kelly revendedora jequiti em mogi e região,querendo comprar algum produto é só me adicionar no face meu email é(kellybeauty10@hotmail.com)obrigada!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo