Páginas

0

Organizador de make.

Bom dia meninas como vocês sabem eu quero muito um organizador de maquiagem de acrílico, porém vocês já viram o preso? Sim, são caros demais e por mais que eu queira muito tenho que comprar outras coisas para o curso. Então vendo uns vídeos no YT decidi que  enquanto não tenho o meu, vou fazer um. E fiz. Na verdade ainda está em construção. Rs Mas pela foto da pra ver que vai ficar uma gracinha né? Ainda mais quando minhas coisinhas novas aparecem por ali. Rs
 O que vi no vídeo é assim mesmo, porém o meu fiz com uma coisa diferente na verdade eu não soube fazer a menina fez umas divisórias para os batons e eu não consegui. ’  Mas coloquei ali onde fica as paletas uma nova divisória, para meus pinceis que iram chegar logo logo.
É isso meninas, quando estiver pronta e linda vou tira outra foto dela já feitinha. As cores serão rosa como vocês viram na foto e as divisórias serão em cores lilás. Para não ficar só na cartolina vou colocar o papel contact (acho que é assim) para não sujar e nem rasgar a cartolina. E além disso  colei ali um bigodinho para enfeitar.

Beijos, meninas.
Jupyara B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo