Páginas

0

Nude com lápis corretivo.

Meu Deus quanto tempo não posto aqui. Bem meninas, estou aqui de volta para dizer que estou amando o curso de maquiagem e que agora não preciso esconder do namorado. E por falar nele, esses dias andei afastada daqui por uns motivos ai que estão ligados a ele. Mas eu sempre vinha aqui e pensava: " caraca, preciso escrever no blog, pra ele não morrer!"
O que venho mostrar para vocês hoje é algumas fotos que eu tirei lá no curso de 'make'. As meninas que fizeram em mim.  Na verdade estamos começando como vocês sabem, mas já já lá pra próxima semana vai ficar tudo completo. Vai algumas fotos que tirei durante as semanas.
Nessa foto o professor fez uma sombra marrom com esfumaçado e para mostrar fez esse delineador que agora esqueci o nome. rs Mas vou lembrar por que se eu não lembrar ele vai me matar. rs
Já nessa foto foi a minha amiga que esqueci o nome que fez a sombrar, Acho que foi a Socorro não me recordo. Abusou no preto a criatura, não sei por que abusam tanto no preto na minha pequena pessoa. rs
Essa foto a make quem fez foi a Aline, e foi antes do esfumaçado com preto. rs Depois ela esfumaçou e ficou conforme as outra de cima. Abusam na sombra preta no pequeno ser. rs
Pra terminar essa é a foto com geral. Eu fiz a 'make' na Elis essa que tá agachada com calça jeans mais clara. Hoje aprendemos a fazer boca e seus truques que o lindo do professor ensinou. Em mim, ele fez um tom NUDE, usando sabe o que?? LÁPIS CORRETIVO. Isso mesmo meninas, ele pegou o lápis corretivo, fez o delineado da minha boca, puxou o corretivo para meus lápis e passou um gloss (de preferencia incolor) e sabe como ficou.. Isso mesmo ficou NUDE! E eu ameeeei. Bem, amanhã eu passo aqui. 

Beijos, Jupyara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo